JÚ VALCÉZIA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jú Valcézia chorou ao ser anunciada por Fausto Silva no júri técnico da Dança dos Famosos
GABRIEL PERLINE
Publicado em 6/10/2019 - 18h50
Dois anos após deixar o balé do Domingão do Faustão, Jú Valcézia retorna ao programa neste domingo (6) para ser jurada técnica da Dança dos Famosos. Até julho, a ex-bailarina estava no elenco da Record e participou da última temporada do Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato, com seu marido, Ricarddo Manga.
É a terceira etapa consecutiva desta temporada da Dança dos Famosos que o júri técnico contará com uma ex-bailarina entre os avaliadores. Começou com Carol Nakamura, escalada para julgar os competidores no forró, depois foi a vez de Tainá Grando, que avaliou os 12 aspirantes ao som do funk. E agora é a vez de Jú Valcézia, que analisará o desempenho das mulheres no rock.
"Ser jurada e ter que dar nota é muito difícil. Minha vontade é de dar 10 para todo mundo. Porque só de ser corajosa e se expor, a vontade é dar 10. Mas como sou jurada técnica eu vou ter que ver aquele detalhezinho que precisa ser corrigido", disse em entrevista ao site Gshow.
Jú Valcézia trabalhou no Domingão do Faustão por sete anos e chegou a competir na Dança dos Famosos em quatro temporadas. Seu melhor desempenho foi em 2016, quando fez dupla com Rainer Cadete, que terminou em terceiro lugar.
Na entrevista ao portal, a mulher do apresentador, Luciana Cardoso, desafiou a ex-bailarina a elogiar a camiseta de Faustão ao vivo. "Se ele ficar bravo diga que fui eu quem mandou", disse ela, deixando Jú sem graça.
Assim que foi anunciada por Fausto Silva na bancada de avaliadores, a ex-bailarina foi surpreendida por uma sequência de elogios do apresentador e foi às lágrimas.
"Uma das profissionais que mais orgulho, mais gratidão esse programa tem. Pela correção, pelo empenho, pela categoria e pelo talento", disse o apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.