Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA TEM 17 ANOS

Maisa Silva xinga seguidor de pedófilo após receber cantada agressiva no Twitter

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva em seu programa no SBT

Maisa Silva se irritou com seguidor que fez comentários inadequados para a apresentadora no Twitter

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/10/2019 - 18h21

Maisa Silva perdeu a paciência com um seguidor no Twitter após receber uma cantada agressiva. O rapaz, chamado Adriano, revelou seu desejo em ver a apresentadora sem calcinha. Irritada, a adolescente de 17 anos xingou e o chamou de pedófilo. Seus fãs ficaram revoltados e enviaram mensagens de apoio para ela.

"Você deve ser uma delícia sem calcinha", escreveu Adriano no Twitter. "Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo", respondeu a apresentadora.

Na mensagem seguinte, Maisa externou seu incômodo em receber mensagens agressivas de homens maiores de idade, que a abordam com conteúdo sexual.

"Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos inferno falando bosta", escreveu a adolescente, bastante irritada.

Maisa se irritou com o comentário de seu seguidor

O perfil de Adriano no Twitter foi criado em outubro deste ano e a primeira mensagem que ele publicou foi em 3 de outubro, onde ele diz estar à procura de um amor.

No mesmo dia, ele já havia enviado uma mensagem a Maisa Silva, dizendo que ela era linda, mas a adolescente ignorou. O comentário agressivo, publicado neste domingo (6), foi feito embaixo de um vídeo compartilhado pelo perfil do canal GNT, que exibiu um trecho da participação da apresentadora no programa Desengaveta, apresentado por Fernanda Paes Leme.

Maisa compartilhou o comentário repulsivo de Adriano e recebeu o apoio de seus seguidores, que começaram a marcar o perfil da Polícia Federal, denunciando o comportamento do rapaz na rede social.

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.