Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Faustão erra e anuncia apresentadora demitida da RedeTV! na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Mariana Ferrão foi confundida com Mariana Leão, apresentadora que foi demitida da RedeTV! neste ano - REDAÇÃO

Mariana Ferrão foi confundida com Mariana Leão, apresentadora que foi demitida da RedeTV! neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2018 - 20h01
Atualizado em 25/11/2018 - 20h41

Fausto Silva é mestre em confundir nomes de seus convidados, mas depois de mais de três meses convivendo semanalmente com os participantes da Dança dos Famosos o apresentador do Domingão do Faustão cometeu uma gafe e confundiu o nome de Mariana Ferrão com o de Mariana Leão, ex-funcionária da RedeTV!, demitida no início deste ano.

"Terceira dupla das seis de hoje. Vem aí Mariana Leão", disse o apresentador. A verdadeira Mariana, a Ferrão, entrou tão concentrada no palco que não se tocou da gafe de Faustão.

A troca de nomes, no entanto, tem uma justificativa. Mariana Leão, que está fora do ar desde o início do ano, quando a RedeTV! cancelou o matinal Melhor Pra Você, estreou na TV como apresentadora de merchandising justamente no Domingão do Faustão, ocupando a função por dois anos, entre 1996 e 1998.

No Twitter, os telespectadores não deixaram a falha de Faustão passar despercebida e ironizaram a troca de nomes:

Restam cinco
Mariana Ferrão foi eliminada neste domingo (25) da Dança dos Famosos, que fez os participantes se arriscarem no ritmo espanhol pasodoble.

O ator abriu a noite de apresentações, mas não empolgou os jurados. O coreógrafo JC Viola foi bastante crítico e frisou que o número não favoreceu o ator, e a bailarina Márcia Jaqueline disse que percebeu o ator bastante desconectado de sua parceira, Brenda Martins.

Bia Arantes recebeu nota 10 de Viviane Araújo, Nicolas Prattes e Sônia Racy, integrantes do júri artístico, mas sua apresentação não empolgou os jurados técnicos, que a repreenderam por sua postura e pelo fato de a coreografia não ter muitos elementos do pasodoble.

Mariana Ferrão foi bastante elogiada por todos os jurados, mas as avaliações foram contraditórias. Sônia Racy adorou a performance e teceu inúmeros elogios, mas lhe atribuiu 9,9. JC Viola frisou a beleza dos passos e o entrosamento da apresentadora do Bem Estar com seu par, Ricardo Espeschit, mas lhe atribuiu os mesmos 9,7 que deu a Bia Arantes, mesmo julgando esta apresentação como superior.

Leo Jaime e Larissa Parison foram unanimidade e conquistaram um feito inédito nesta temporada: receber nota 10 de todos os jurados. Erika Januza, na sequência, também foi bem avaliada e teve a sensualidade de seus movimentos ressaltada pelos avaliadores.

Dani Calabresa encerrou a bateria de apresentações em alta, e só não repetiu o feito de Leo Jaime graças a Sônia Racy, que lhe atribuiu 9,9, mas não justificou a nota. Mesmo assim, pela primeira vez na competição, ela apareceu em primeiro lugar.

Confira o placar desta semana após a eliminação de Mariana Ferrão da Dança dos Famosos:

1º lugar - Dani Calabresa: 69,5 pontos
2º lugar - Leo Jaime: 69,4 pontos
3º lugar - Bia Arantes: 69,1 pontos
4º lugar - Erika Januza: 69,1 pontos
5º lugar - Danton Mello: 68,9 pontos
6º lugar - Mariana Ferrão: 68,8 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.