ALTAS HORAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernardes cantou no palco do Altas Horas de sábado (11) com a filha Bia Bonemer
Fátima Bernardes e Bia Bonemer participaram do Altas Horas especial de Dia das Mães no sábado (11). A jornalista surpreendeu Serginho Groisman ao cantar com a filha no programa. "A gente faz o que pode, né. A gente tenta encantar", brincou a também mãe de Laura e Vinícius.
No início do programa, a ex-apresentadora do Encontro comentou o desafio de soltar a voz na TV. "Ela canta desde muito pequenininha, agora eu vou estrear aqui mesmo", afirmou.
O apresentador perguntou se Bia frequentava os estúdios do Jornal Nacional. "Sim, muito. A gente viajava às vezes na sexta-feira, íamos nós três para o estúdio, ficávamos vendo na salinha o jornal acabar. Terminava, a gente ia viajar. Ficava correndo pelos estúdios também", contou a filha de William Bonner.
"Depois no Encontro também foi", ressaltou Fátima. "No Encontro, eu levava meus amigos. Às vezes ia algum artista, cantor que eles gostavam, a gente combinava com a minha mãe antes. Ia e ficava na plateia", detalhou Bia.
Mãe de trigêmeos, a jornalista também falou sobre os desafios da maternidade: "Eles nasceram com 33 semanas. Ela era a menor de tamanho e de peso. Laura foi a do meio, e Vinícius com 710 gramas. É impressionante porque dois tiveram alta, o Vinícius e a Laura tiveram alta no dia 13 de novembro, e ela teve alta no dia 16".
"E teve alta com menos de dois quilos, mas como os outros dois já estavam em casa, é muito desgastante você ficar em casa com um... Foi o pior momento. Enquanto estavam os três juntos na UTI, eu passava o meu dia ali. Quando eu levei dois e uma ficou, foi horrível. Você não sabe para onde você vai", recordou a aspirante a youtuber.
Filho é a coisa mais transformadora que existe na vida de alguém. Você não é nunca mais a mesma pessoa, de jeito nenhum. Eu tenho três diferentes, cada um do seu jeito, mas cada um me modificou de um jeito.
"A Beatriz, que hoje está representando esse trio aqui, ela talvez seja a que mais me surpreende. Ela foi muito tímida criança. Ela aceitar vir aqui, começar a cantar. No início acho que era muito mais uma terapia fazer aula de canto", contou Fátima.
A jovem explicou a surpresa com o convite para o programa: "Eu sempre tive muita vergonha. Minha mãe falou que a gente vinha, eu falei 'quem são os convidados?'. Ela começou a falar um bando de cantor, eu [falei] 'só a gente não é cantora?'".
"Ela topou, ela me surpreende muito. Isso é muito bom, porque a gente aprende com o filho mais do que ensina", afirmou a comunicadora.
"Eu vi o ensaio aqui e achei o astral maravilhoso", adiantou Serginho. "A gente faz o que pode, né. A gente tenta encantar", brincou Fátima. "A gente entrega de outras formas", concordou Bia, que já afirmou que sonha em seguir carreira na música.
As duas cantaram Agora Só Falta Você, de Rita Lee (1947-2023). "Nossa homenagem à querida Rita Lee, com todo o respeito", disse a jornalista.
"Muito lindo, Fátima. Bia, muito obrigado", elogiou o apresentador depois da performance. "Eu que agradeço a ela essa coragem", disse a ex-contratada da Globo. "Minha perna estava tremendo, admitiu Bia.
No final, Serginho pediu para a jovem fazer uma declaração à mãe: "A minha mãe se cobra muito. Você não imagina o quanto a gente é grato por tudo que você sempre fez pela gente. Nós somos muito diferentes nós três, cada um tem uma forma diferente de demonstrar, mas a gente te ama muito. A gente é muito feliz por ter você como nossa mãe".
Fátima teve de segurar as lágrimas, e pediu para mandar um recado para a mãe. "Tudo que você disse para mim, eu diria para ela. Ela foi fundamental na minha formação. Mãe, um beijo para você", declarou.
Também estavam no programa: Adriana com as gêmeas Natanna e Tuanny; Arlindinho com Babi Cruz; Gabi Martins com Maíra Martins; Hungria com Rachel Hungria; Lucas Lucco com Karina Lucco; Mano Walter com Elineusa Tenório; MC Binn com Mariza Ventura; Priscilla com Paula; e Sarah Beatriz com Monica Carvalho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.