Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI NO THE VOICE?

Filha de Bonner e Fátima sonha em virar cantora e tem planos altos com Ludmilla

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes no cenário do Encontro

Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes; filha da jornalista sonha em virar cantora de pagode

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 14h33

Beatriz Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, tem planos de seguir uma carreira bem diferente da dos pais. Nesta terça (11), a jovem entregou que sonha em ser cantora de pagode e almeja fazer parcerias musicais com artistas como Ludmilla e Mumuzinho.

"Não fechei portas para nada, tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas. Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho, faria parcerias com várias pessoas", comentou.

Em entrevista a Foquinha no Gshow, Beatriz recordou o dia da despedida da mãe no matinal Encontro. Nos bastidores, a herdeira da nova apresentadora do The Voice Brasil soltou a voz com Ferrugem. "Desde o Dia das Mães, queriam que eu cantasse no programa, mas estava com um problema na voz", afirmou ela.

"Acabou o programa, veio a Tati [Machado] e falou: 'Beatriz, olha só, não tem câmera. Se você não cantar com o Ferrugem, vai se arrepender depois'. Tem um vídeo do Ferrugem vindo na minha direção e eu fazendo sinal que não ia cantar. Minhas pernas tremiam", complementou.

Eu era muito tímida, hoje em dia sou mais comunicativa. Para essas coisas eu tremo, fico desesperada, mas não deixo de ir. Não me imagino no pop. Eu gosto de ouvir, mas não me imagino uma Anitta, por exemplo. Obviamente, né? Não tem nem como, ela é deusa.

Na entrevista, Beatriz também falou sobre como foi criada pelos jornalistas: "Quando era criança, não entendia que meus pais eram famosos. Preservaram muito a nossa imagem para a gente no futuro decidir, nunca me senti muito exposta. As pessoas que me conhecem falam: 'Jurava que seria uma patricinha!'".

"Eles trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira", ressaltou.

Confira o vídeo da performance musical de Beatriz com Ferrugem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.