Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Separados há sete anos, Fátima Bernardes e William Bonner passam Natal juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fátima Bernardes e William Bonner em Natal em família

Mesmo separados, Fátima Bernardes e William Bonner aproveitaram a ceia de Natal juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2023 - 18h14

Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram para comemorar o Natal em família nesta segunda (25). Apesar de estarem separados, eles fizeram questão de passar a data ao lado dos filhos, Beatriz, Laura e Vinícius. O deputado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, e Natasha Dantas, mulher do âncora do Jornal Nacional, também estiveram no encontro.

O registro foi compartilhado por Beatriz Bonemer, uma das herdeiras do ex-casal, por meio dos Stories do Instagram. Além dos dois comunicadores e de seus atuais companheiros, outras pessoas posaram para a foto.

Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento em agosto de 2016. Eles estavam juntos havia 26 anos. A separação pegou o público de surpresa. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando."

"Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal por meio do X, antigo Twitter.

Recentemente, em entrevista à Quem, a apresentadora falou sobre a reação do público ao saber do término. "Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado. Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor."

Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois, já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e, como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua. Facilitava muito e funcionou superbem. Nem acho que adiei o sonho de ser mãe.

"Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.