Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LOUCA'

Fátima Bernardes erra nome de convidada e é corrigida por cantora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (17); apresentadora confundiu nome de convidada e foi corrigida pela cantora - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (17); apresentadora confundiu nome de convidada e foi corrigida pela cantora

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 10h38
Atualizado em 17/5/2019 - 11h30

Fátima Bernardes errou o nome de Lucy Alves ao anunciar a participação da cantora no Encontro desta sexta-feira (17). Ao invés de falar o nome da sanfoneira para a performance no início do programa, a jornalista convocou Lucy Ramos, atriz que sequer estava no matinal da Globo. A convidada ficou sem graça com a gafe e corrigiu Fátima de modo sutil: frisou corretamente o próprio nome antes de começar a cantar.

"Tem música com a super talentosa Lucy Ramos aqui com a gente. Vamos sextar, vamos sextar!", disse a apresentadora do Encontro, deixando a convidada Lucy Alves completamente constrangida. Ao passar o espaço para que a atual apresentadora do Só Toca Top cantasse, a sanfoneira corrigiu Fátima e bradou o seu nome.

reprodução/ tv globo

Lucy Alves no Encontro desta sexta-feira (17); sanfoneira ficou sem graça com gafe de Fátima

Ao fim da interpretação da música Chorando Se Foi, que ficou famosa no fim dos anos 1980, a titular do encontro pediu desculpas à entrevistada pelo engano.

"Muito bom receber você. [Eu estou] Louca. Comecei te chamando de Lucy Ramos, outra amiga querida. Mas hoje aqui com a gente a Lucy Alves, que vai lançar música nova", disse. 

A sanfoneira, que ganhou os holofotes na emissora após participar da segunda temporada do The Voice Brasil (2013), levou a gafe na esportiva e deu  risada.

Durante o programa, a cantora também comentou a experiência de assumir a chefia do Só Toca Top com Wesley Safadão. "Tem o TP [teleprompter], tem a plateia, tem o público que está em casa. Estou aprendendo muito e se trata de música", comentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.