Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR DA CNN

Fãs zoam Evaristo Costa por retorno à TV: 'Férias mais longas já vistas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evaristo Costa foi contratado pela CNN Brasil e publicou foto no estúdio do canal em Londres - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evaristo Costa foi contratado pela CNN Brasil e publicou foto no estúdio do canal em Londres

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 14h39

Os fãs de Evaristo Costa estão comemorando e tirando um sarro de seu retorno à TV. A CNN Brasil anunciou a contratação do jornalista e de William Waack nesta terça-feira (4). "As férias mais longas já vistas", escreveu um internauta no Instagram do apresentador, tirando um sarro sobre seus quase dois anos longe da televisão.

"Até que enfim as férias terminaram", brincou outro. "Estávamos sentindo muito a sua falta na bancada", escreveu uma seguidora.

A CNN Brasil e o nome do apresentador figuram entre os assuntos mais comentados no Twitter desde o início da tarde de hoje. Pelas redes sociais, Evaristo agradeceu o apoio. "Que fod*", escreveu um jovem. "Põe fod* nisso", respondeu o jornalista, bem humorado.

Evaristo Costa e William Waack foram desligados da Globo em 2017. Eles são os primeiros nomes oficialmente confirmados pelo canal de notícias. 

O Notícias da TV já havia antecipado em primeira-mão que Evaristo Costa estava negociando com o canal. Ele comandará um programa semanal, que mesclará jornalismo com entretenimento, diretamente de Londres (Inglaterra), cidade em que vive desde que deixou a Glob, em 2017.
Confira a repercusão da contratação de Costa e Waack nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.