Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV BAHIA

Demitida da Globo, jornalista nega ter virado coach: 'Minha praia é outra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anna Valéria nos bastidores do último Carnaval: jornalista foi demitida da Globo, mas não virou coach - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anna Valéria nos bastidores do último Carnaval: jornalista foi demitida da Globo, mas não virou coach

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 12h24

Um mês após ter sido demitida da afiliada da Globo na Bahia, a jornalista Anna Valéria Colares desmentiu ter mudado os rumos da carreira e ter virado coach. Nesta terça-feira (4), a ex-repórter de TV revelou que fez apenas um treinamento motivacional, não um curso para se especializar na área. "Coach é pra quem entende! A minha praia é outra", justificou.

A confusão foi provocada por postagens feitas por ela mesma no Instagram. Somente três dias depois que foi desligada da emissora, Anna divulgou a imagem de um certificado com as hashtags "coach" e "motivação", dando a entender que apostaria na carreira da modinha.

Mariana Ferrão, ex-apresentadora do Bem Estar, Izabella Camargo, ex-apresentadora do mapa-tempo do Hora 1, e Rafa Brites, repórter do Mais Você e Vídeo Show, foram algumas das jornalistas que deixaram suas carreiras na televisão e migraram para o segmento motivacional.

Na postagem desta terça-feira (4), Anna Valéria acrescentou que apenas está de férias.

"Por enquanto, só tirando um tempo pra mim! Por causa de um post na conclusão de um treinamento, muita gente achou que eu iria trabalhar com coach. Não, não é isso! Só fiz um treinamento motivacional por causa de outros projetos", escreveu na legenda que acompanha uma foto dela de biquíni, bebendo uma cerveja e aproveitando a praia de Caraíva, no sul da Bahia.

Veja aqui a postagem da jornalista:

Desligada

Anna Valéria foi demitida da TV Bahia em 3 de maio após 31 anos na casa e desabafou: "Como um casamento que acaba, eu a a TV Bahia estamos encerrando um ciclo".

"Está chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração! Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo", escreveu a repórter, uma das mais antigas e experientes da emissora.

Anna apresentou duranter muitos anos o Rede Bahia Revista, programa cultural das noites de domingo, que saiu do ar em 2014. Desde então, trabalhava como repórter de rua. Ela cobria assuntos variados, com reportagens especiais e transmissões de festas de Salvador, como o Carnaval da cidade.

Crise na Rede Bahia

Empresa da família Magalhães, a Rede Bahia vive uma grave crise de audiência no Estado e demitiu no início de maio ao menos 120 funcionários do grupo, composto também pelo Jornal Correio e emissoras de rádio.

A crise preocupa a cúpula da Globo no Rio de Janeiro. O primeiro grande susto ocorreu no início de 2018. Em 28 de fevereiro, a TV Itapoan aplicou uma derrota histórica na Rede Bahia.

Ficou em primeiro lugar na média das 7h até as 23h. Foi a primeira vez que a programação da Record superou a da Globo durante tanto tempo em um importante mercado. Nessas 16 horas, a Itapoan cravou 13,8 pontos, contra 13,5 da concorrente no Ibope local. Cada ponto equivale a 13,7 mil domicílios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.