Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OITAVAS DE FINAL

Copa do Brasil: Como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cássio (à esq.), Gabigol e Danilo Avelar no jogo de ida entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cássio (à esq.), Gabigol e Danilo Avelar no jogo de ida entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 12h00

Com transmissão ao vivo da Globo para o Brasil inteiro, além do SporTV e do Premiere, Flamengo e Corinthians se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça (4), às 21h30. Para acompanhar a partida ao vivo e online, existem as seguintes opções: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

Na TV aberta, o clássico entre os times de maior torcida do país, que acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, terá narração de Luís Roberto, com Walter Casagrande Jr. e Junior nos comentários, e Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito. Eric Faria e Mauro Naves serão os repórteres. A transmissão da Globo também pode ser assistida online na função ao vivo do Globoplay.

No SporTV e no Premiere,  Luiz Carlos Jr. narra e Lédio Carmona e Ricardinho comentam. As reportagens serão de Fernando Saraiva e Karin Duarte.

Os assinantes do SporTV também conseguem assistir ao vivo e online pelo streaming, que pode ser acessado no site do SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. Nesse caso, também é só fazer o login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem o serviço consegue comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No jogo de ida, que aconteceu em 15 de maio, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo. Para garantir vaga nas quartas de final, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do Alvinegro por qualquer placar com diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

O duelo de volta acontece numa terça porque a Globo vai exibir o amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar na quarta (5).

Oitavas de final da Copa do Brasil: Onde assistir

Veja abaixo os confrontos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

4/6, às 21h30 - Flamengo x Corinthians (ida: 1x0) - Globo, SporTV e Premiere
5/6, às 19h15 - Cruzeiro x Fluminense (ida: 1x1) - SporTV (menos MG) e Premiere
5/6, às 19h15 - Athletico-PR x Fortaleza (ida: 0x0) - SporTV 3 (menos PR) e Premiere
6/6, às 20h - Santos x Atlético-MG (ida: 0x0) - SporTV (menos SP) e Premiere

Palmeiras, Grêmio, Internacional e Bahia já garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fará um sorteio na próxima semana para definir os confrontos da próxima fase, que acontecem só após a pausa para a Copa América, em julho.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?