PANE NO SISTEMA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Poliana Abritta precisou chamar intervalo às pressas no Fantástico deste domingo (18)
O Fantástico sofreu com uma sequência de falhas técnicas neste domingo (18). Uma reportagem foi interrompida bruscamente e trocada por outra completamente diferente. Depois, uma tela preta apareceu para o público. Poliana Abritta, então, chamou um intervalo às pressas.
O noticioso exibia uma matéria sobre a foto tirada pelo dinamarquês Mads Nissen e eleita a melhor do ano no concurso internacional Word Press Photo. A imagem foi feita na Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Viva Bem a Idade que Tem, em Ribeirão Pires (SP), e mostra duas mulheres se abraçando com um plástico no meio para evitar a contaminação da Covid-19.
Durante a entrevista com o fotógrafo, a reportagem foi interrompida. Uma nova notícia, dessa vez sobre hackers que aplicaram golpes no auxílio emergencial, começou a ser transmitida. Após alguns minutos, Poliana apareceu para explicar o que aconteceu.
"Pessoal, vocês devem ter percebido. A gente teve um problema técnico. Vamos agora chamar os comerciais e daqui a pouco a gente volta pra exibir a reportagem do abraço e também a reportagem que foi interrompida agora há pouco do Maurício Ferraz", informou a apresentadora.
Sem citar novamente o ocorrido, a revista eletrônica voltou do intervalo com uma matéria sobre as gêmeas siamesas Sara e Eloá, que passaram por uma cirurgia e foram separadas em São Paulo. Depois, entrou no ar um especial sobre os 80 anos de Roberto Carlos.
Somente depois disso, Poliana voltou a falar sobre as notícias que sofreram com a pane. "Agora sim. No bloco anterior, a gente teve um problema técnico que interrompeu a exibição de duas reportagens. A gente vai reprisar as duas na sequência. Uma sobre golpes no auxílio emergencial e a outra, que você vê agora, sobre um gesto de amor durante a pandemia que virou a foto do ano", explicou a jornalista.
Os internautas ficaram confusos com as falhas no Fantástico e repercutiram o ocorrido no Twitter. Veja alguns comentários:
gente, o que que tá rolando no fantástico? Pane no sistema?
— Nyne⁷ (@bt21penguin) April 18, 2021
Gente, mas que loucura tá o #Fantastico hoje. Do nada num intervalo e já corta na Poliana falando pic.twitter.com/SMGi9pC2PO
— - Welliton Nascimento (@_WellNascimento) April 18, 2021
Começaram duas reportagens, não terminaram nenhuma e começaram uma terceira.... Ok, então #Fantasticopic.twitter.com/tmGpZAZw8Z
— Lóis 🇾🇪 (@LoisRacca) April 18, 2021
Deu ruim na matéria dos hackers mesmo... Teve que botar outra matéria no lugar. #Fantastico
— 𝑱𝒐𝒉𝒏 (@Iae_John) April 18, 2021
#Fantastico
— Luna🌵🌈 (@lunaguimaraesbr) April 18, 2021
Gente, o comercial voltou e mudaram a reportagem? Não tinha terminado
Achei que iam retornar com uma das duas matérias exibidas de forma incompleta, mas eles retornaram do intervalo com uma terceira matéria, haha. #Fantástico
— Érica Raquel (@EricaRaquell) April 18, 2021
Meu Deus, o Fantástico não vai terminar a matéria dos hackers???? Foram eles mesmo hahahhaha
— Thiéres (@Thieres59) April 18, 2021
Eu tentando entender a mudança de reportagem do nada no fantástico! pic.twitter.com/T6yGgR0REs
— Erika (@erika_alves05) April 18, 2021
Mudaram a reportagem do #Fantastico acho q deu errado alguma coisa hemmm
— Júlia Cavalcanti (@juliacs_03) April 18, 2021
Deu tilt no @showdavida e a Poliana Abritta apareceu sentada numa cadeira na frente de uma mesa de escritório pedindo os comerciais. Por que não do cenário principal?
— ACR 🇦🇹⚽️🎼📽 (@acrpoa10) April 18, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.