Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DA SIC

Ator Rogério Samora morre aos 63 anos após sofrer infarto em novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator português Rogério Samora, com olhar sério, em foto com tom preto e branco

O português Rogério Samora sofreu um infarto durante as gravações da novela Amor Amor (2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 12h43

O ator português Rogério Samora, de 63 anos, morreu nesta quarta-feira (15). Ele estava internado em Portugal desde julho por conta de um infarto que sofreu durante as gravações da novela Amor Amor (2021), produzida pelo canal SIC.

"É com profunda tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte do ator Rogério Samora. Os nossos sentimentos à família, colegas e amigos. Obrigado por tudo, Rogério", publicou o perfil oficial do canal no Instagram.

A página oficial da novela também prestou homenagem ao ator: "Não era esta a notícia que estávamos à espera… Vai nos fazer muita falta. Obrigado por todo o amor que nos deste. Ficará para sempre na nossa história e nos nossos corações".

Samora contracenava com o ator Ricardo Pereira no momento em que começou a se sentir mal e foi socorrido por profissionais. Em seguida, permaneceu em coma no Hospital Amadora Sintra.

"Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente", disse Pereira na época, em nota emitida pelo SIC.

Aqui no Brasil, o artista apareceu na novela Nazaré (2019), transmitida pela Band. As gravações de Amor Amor começaram em 2020, mas o folhetim foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. Após o afastamento de Samora, ele foi substituído pelo ator Miguel Guilherme.

Confira abaixo as homenagens feitas para Rogério Samora:

TUDO SOBRE

Ricardo Pereira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.