Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Com novo affair, Neymar dá de cara com Bruna Marquezine após Copa América

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar (à esq.) e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine em fotos publicadas nas redes sociais; ex-casal se reencontrou por acaso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 11h04

Após levar seu novo affair, Hemilly Bellon, para a final da Copa América no último sábado (10), Neymar deu de cara com Bruna Marquezine em um evento privado na casa de Gabriel David, ex-namorado de Anitta. O reencontro com a atriz foi uma surpresa para o jogador, que estava acompanhado.

Segundo fontes de Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a artista sabia que o atleta estava na festa, mas não esperava encontrá-lo com outra mulher. Além do climão entre o ex-casal, a presença de Bruna ainda causou incômodo por Gabriel ser amigo de Enzo Celulari, com quem ela supostamente teria rompido recentemente.

O empresário e ex da funkeira atualmente namora Giovanna Lancellotti --ela teria sido a responsável por avisar Bruna de que Neymar estava na casa de seu amado, no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz ficou no evento durante cerca de meia hora e foi embora como se nada tivesse acontecido.

O reencontro aconteceu logo após a vitória da Argentina na decisão do campeonato continental. A Seleção Brasileira havia organizado uma festa, que acabou não acontecendo com a derrota. Dois dias depois da final, Neymar apareceu em um encontro com Hemilly Bellon, que é ex de Arthur Picoli, do BBB21. 

Ainda segundo Leo Dias, Bruna e o jogador devem se encontrar novamente no próximo sábado (17) para o aniversário de Gabriel, que acontecerá em Nova Friburgo, região serrana do Rio. Os dois já confirmaram presença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.