Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL 2022

Ex-chacrete fica presa por carro alegórico na Sapucaí e é socorrida às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carro alegórico da Paraíso da Tuiuti deixou ex-chacrete imprensada na Marquês de Sapucaí

Carro alegórico da Paraíso da Tuiuti deixou ex-chacrete imprensada na Marquês de Sapucaí

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 4h58

O encerramento do desfile da Paraíso da Tuiuti na Marquês de Sapucaí foi marcado por uma correria que terminou em acidente. A ex-chacrete Alba Regina Gomes, que se recuperava de um mal-estar em uma cadeira de rodas, foi imprensada por um carro alegórico que deixava a avenida em alta velocidade. A vítima precisou ser levada às pressas para o hospital.

No início da madrugada deste domingo (24), Alba foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, e precisou ter uma perna imobilizada. Ela não sofreu fratura e recebeu alta poucas horas depois de ser atendida.

A Globo informou que a integrante da Paraíso da Tuiuti é uma ex-chacrete. Ela havia passado mal depois do desfile e era atendida por bombeiros em uma cadeira de rodas, ao lado do portão que se encerra a avenida, depois do relógio da Sapucaí.

Atrasada, a escola estourou o tempo máximo permitido em dois minutos e será penalizada por isso no momento da apuração. Com a correria para tirar o carro alegórico da Sapucaí, Alba acabou atingida pela alegoria e ficou com a perna presa durante alguns segundos.

Diretor de Marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba), Gabriel David disse ao vivo na Globo que a integrante tinha sido socorrida. Ela deixou o local do acidente em uma maca. No hospital, realizou exames e teve a parte machucada imobilizada.

TUDO SOBRE

Carnaval

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.