Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL SOARES

Ex-bailarina do Faustão conta como foi demitida do Domingão: 'Fiquei arrasada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Soares durante o programa Domingão do Faustão; ex-bailarina ficou passou nove anos na atração - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Soares durante o programa Domingão do Faustão; ex-bailarina ficou passou nove anos na atração

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 19h28

Carol Soares, uma das 11 bailarinas demitidas do Domingão do Faustão neste mês, disse que ficou muito triste ao saber que não fazia mais parte da equipe. Em entrevista ao Tricotando, na RedeTV!, Carol, que ficou nove anos no balé do programa, contou que recebeu uma mensagem da produção a convocando para uma reunião.

"Quando rola a demissão a gente conversa com a editora. Fiquei muito abalada [ao saber da demissão]. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa, às meninas e ao Faustão", afirmou Carol, de 34 anos. Ela acredita que sua saída foi exclusivamente pelo tempo que passou na emissora.

"Não acredito que foi pela minha idade. Chegou a minha hora", lamentou ela, que pretende engravidar: "Sendo bailarina, ficava difícil. Agora dá. Eu adoro criança".

Carol Soares e as outras dez bailarinas do Faustão foram desligadas do programa após a final do quadro Show dos Famosos, no dia 14. A reunião aconteceu no dia seguinte, depois da festança promovida por Fausto Silva em sua casa.

Além dela, deixaram a emissora Carol Agnelo, Larissa Parison, Nathalia Melo, Suellem Morimoto, Bárbara Perbone, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha e Tuanny Suemy.

Como de praxe, a Comunicação da Globo informou que é rotina o Domingão renovar seu quadro das dançarinas. O discurso é o mesmo sempre que acontece a demissão de algumas bailarinas.

Karina Barros, a primeira bailarina do Domingão do Faustão a assumir publicamente ser lésbica, disse em entrevista ao Notícias da TV que "esperava não ter sido demitida por preconceito".

"Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros", disparou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.