Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISIS TESTA LEVOU

Estreantes, Maiara e Maraisa desbancam Teló e vencem The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Isis Testa e Maiara na final do The Voice Kids, da Globo

Isis Testa foi a campeã do The Voice Kids 2022; ela era do time de Maiara e Maraisa (na foto)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 15h52
Atualizado em 17/7/2022 - 16h00

Multicampeão do The Voice, Michel Teló não conseguiu conquistar mais uma temporada do programa neste domingo (17). Isis Testa, que fez parte do time das estreantes Maiara & Maraisa na versão Kids de 2022, foi a escolhida do público com 43,65% dos votos e ganhou de Mel Grebin e Isadora Pedrini.

Na disputa contra as candidatas de Teló e Carlinhos Brown, a finalista da dupla sertaneja foi quem se deu bem. "Isis, eu quero te dar os parabéns. Sei que você está muito emocionada, mas quero deixar o parabéns para vocês três. Quero falar que o Brasil inteiro foi presenteado por três vozes muito talentosas", discursou Maraisa.

"Eu tô muito emocionada", chorou Isis Testa, enquanto tentava encontrar palavrar para celebrar a vitória. Ela tem apenas dez anos de idade. "Esse é apenas o começo da caminhada de vocês três, que são vencedoras. Agora tem que falar, Isis", incentivou Maiara.

"Quero agradecer mais uma vez minhas amigas, minhas melhores amigas [Mel e Isadora]. Eu fico muito feliz de ter cantado com elas duas, elas cantam muito. Quero muito ser convidada para o show delas e, se eu tiver, quero convidar as duas também", falou a cantora campeã de 2022.

"Aprendo muito com a família The Voice, faz bem para o meu coração e para minha vida fazer parte dessa família. Parabéns, meninas. Vocês são anjos e cantam como anjos", falou Michel Teló, que no ano passado havia conquistado a temporada do The Voice Kids ao participar da versão com crianças pela primeira vez.

Veja abaixo vídeos com as finalistas:

Quantas vezes Teló já ganhou o The Voice?

Apesar da derrota, Teló já tem sete títulos: seis no adulto e uma no Kids. O sertanejo entrou no time de jurados do The Voice Brasil em 2015, no lugar de Daniel. Enquanto o dono do clássico Adoro Amar Você não venceu nenhuma das três temporadas que participou, o intérprete de Ai Se Eu Te Pego já pisou no reality como o técnico da voz campeã daquela temporada: Renato Vianna.

Entre 2016 e 2019, a história se repetiu com Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), campeões das suas respectivas temporadas, todos do time do marido de Thais Fersoza.

Em 2020, Iza conseguiu quebrar a "tradição" de Teló e foi a técnica responsável pela preparação de Victor Alves, o vencedor daquele ano. O sertanejo ficou com o segundo lugar, conquistado por Douglas Ramalho. No entanto, na versão adulta de 2021, ele voltou a vencer, com Giuliano Eriston campeão.

Também no ano passado, a versão infantil da competição foi reformulada, e passou a contar com Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no júri. Na sua estreia com as crianças, o cantor chegou ao êxito: Bardim recebeu 65,38% dos votos do público e foi eleito o vencedor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.