Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS BARRACO

Guerra sem fim: Anitta troca farpas com Melody e pede falsete para Lula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta, Lula e Melody

Anitta, Lula e Melody; poderosa trocou farpas com adolescente e pediu falsete com político

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 13h51

Em um novo capítulo da guerra sem fim entre Anitta e Melody, a intérprete de Girl From Rio voltou a trocar farpas com a adolescente. Neste domingo (17), a artista interrompeu sua turnê pela Europa para responder à jovem e pediu para que ela fizesse um falsete com o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência.

O atual round dos atritos começou no sábado (16), depois que Anitta foi aplaudida por Jair Bolsonaro (PL) por uma publicação na qual afirmava que não era apoiadora do PT nem petista.

"Tudo bem, aceito que você possa discordar, mas o seu antipetismo está gritando tanto ao ponto do seu tuíte só falar sobre não ser associada ao PT. Não fala sobre não ser associada a outros partidos, até porque o próprio Bolsonaro está usando sua imagem a favor dele", escreveu uma internauta identificada como Brenda no Twitter.

"Não, não, meu amor. Isso se chama: 'Falem bem ou falem mal, mas falem de mim'. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado [o produtor Murda Beatz] brigando sozinha", respondeu Anitta.

Melody viu a mensagem e rebateu o recado nos Stories do Instagram: "Gente, em todo lugar que ela vai, podcast, Twitter, programa de televisão, fala de mim. Copiou meu carro e depois sou eu que fico criando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Nunca falo mal dela, e ela falou que meu trabalho não é profissional".

"Como assim não é profissional? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela estava em Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa", reforçou Melody ao citar o hit Envolver. Atualmente, Melody lidera o ranking do Spotify com a música Pipoco, parceria com Ana Castela e o DJ Chris No Beat.

Anitta voltou ao Twitter e lembrou da música Assalto Perigoso, lançada por Melody, mas que tem a mesma melodia de positions, de Ariana Grande. "Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles. Agora, faz um falsete cantando o nome do Lula só de brincadeira, aí tu vira notícia", provocou.

Ameaça?

Nos Stories, a adolescente respondeu a nova provocação: "A resposta dela tem um vínculo com política, eleição, partido e tudo mais. Gente, ainda tenho 15 anos, não voto, não tenho idade para tirar meu título de eleitor, muito menos para decidir quem é o presidente do Brasil".

"Não sou nem de um partido nem do outro, o que realmente quero é um presidente bom para o Brasil, que deixe todo mundo bem, para viver bem. Quem sou eu para decidir? Deixo na mão de vocês. Tenho certeza que o Brasil vai conseguir escolher um presidente bom", complementou Melody.

No Twitter, Melody também retrucou o texto de Anitta e disse que a mensagem parecia uma ameaça. "Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso", escreveu.

"Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos [Anitta tem 29 anos] colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar. Outro detalhe: está tão grande lá fora que tem tempo para estar postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum para comentar", argumentou Melody.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.