Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEU PASSADO...

Luma de Oliveira admite ter colocado chifres em vários homens: 'Era imatura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luma de Oliveira em foto compartilhada nas redes sociais

Luma de Oliveira disse ter traído namorados na juventude, mas negou infidelidade a Eike Batista

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/7/2022 - 14h35

Luma de Oliveira abriu o jogo sobre os namorados da juventude e admitiu, em entrevista, ter traído vários deles. A musa dos anos 1980 e 1990 explicou que a infidelidade aconteceu por ser imatura, mas negou qualquer traição a Eike Batista, com quem viveu durante 13 anos e teve dois filhos. 

"Traí, sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso", começou a eterna rainha de bateria em conversa com a revista Veja. "Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída", admitiu. 

Sobre Batista, Luma classificou seu posicionamento na relação como "100% fiel". Os dois ficaram juntos de 1990 a 2004. Além do empresário, a ex-modelo teve outros relacionamentos públicos, como com o atual técnico Renato Gaúcho, ex-jogador de futebol. 

Luma também se envolveu com Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga, e com o ex-delegado Fernando Moraes. Ela não deu detalhes sobre quem teria traído na juventude. 

Atualmente, a ex-modelo explica que prefere muito mais outro tipo de envolvimento com homens. "Hoje prefiro namoros curtos e intensos", disse, entregando a nova fase de sua vida. 

Aos 57 anos e longe das avenidas do Carnaval, Luma segue sendo lembrada na Sapucaí. Sabrina Sato chegou a homenageá-la ao copiar sua fantasia em 2018, quando usou uma coleira com o nome de Duda Nagle, seu marido. 

Laura Neiva, mulher de Chay Suede, fez o mesmo recentemente ao usar um colar com o nome do ator no aniversário de 30 anos do artista.

TUDO SOBRE

Eike Batista


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.