Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS?

Protagonista de fracasso da Record, Mharessa surge ao vivo no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Mharessa Fernanda sorridente durante participação do Passa ou Repassa, do SBT

Mharessa Fernanda durante participação do Passa ou Repassa, do SBT; ela é contratada da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 14h48

Protagonista de Todas as Garotas em Mim, fracasso do horário nobre da Record, Mharessa Fernanda foi liberada para participar do Passa ou Repassa neste domingo (17). A atriz esteve ao vivo no programa de Celso Portiolli no SBT, emissora que derrota diariamente a série da qual ela faz parte.

A jovem de 20 anos disputou o quadro do Domingo Legal ao lado de Enaldinho e da influenciadora Luíza Ghelardi, mais conhecida como Luluca, pelo time amarelo. No azul, estavam Lorena Queiroz, o youtuber Cauê Bueno e a atriz Bia Jordão.

Mharessa saiu derrotada do Passa ou Repassa. Apesar do fracasso de Todas as Garotas em Mim, projeto de Cristiane Cardoso na Record, a atriz vai continuar na emissora. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, ela vai viver Ainoã em Reis.

A justificativa para Mharessa ter sido liberada para estar ao vivo no SBT em plena guerra por audiência dominical foi a divulgação do longa Hora de Brilhar, do qual ela faz parte e que estreia no próximo dia 29 no Disney+. Nomes como Sophia Valverde, Matheus Ueta, Duda Pimenta e Bianca Paiva também estão no elenco do longa.

Veja abaixo alguns vídeos e comentários sobre a participação da protagonista de Todas as Garotas em Mim no SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.