Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA FEIA

Em Terra e Paixão, Anely encontra rival à altura e ameaça: 'Piranhofobia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck olha para baixo no cenário do quarto de sua personagem, Anely, na novela Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) em cena de Terra e Paixão: stripper vai bater boca com a dona de bar

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/7/2023 - 13h00

Anely (Tatá Werneck) vai trabalhar na liquidação da butique de Graça (Agatha Moreira) para ganhar um extra em Terra e Paixão. A vendedora arrumará uma briga feia com Berenice (Thati Lopes), que irá à loja comprar um vestido de arrasar na intenção de seduzir Antônio (Tony Ramos). Na troca de ofensas, a herdeira da boate xingará a outra e correrá o risco de ser processada por "piranhofobia".

Comediantes, Tatá Werneck e Thati Lopes quase vão se engalfinhar na butique em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (4)na novela das nove da Globo. Anely será um verdadeiro fracasso como vendedora ao ouvir o pedido de Berenice, que dirá que quer comprar um figurino sofisticado e simples. "Sensual, mas que não me deixe nua", completará.

"Meu amor, ou você tá vestida ou tá nua. Mesmo que bote um lenço amarrado nos peitos, já é um traje", soltará a atendente língua solta. "Adorei a ideia do lenço. Hoje tô de estilista da Berê. Vou ajudar a escolher até as peças íntimas", falará Kelvin (Diego Martins). 

Anely vai debochar do gosto de Kelvin para ser estilista. Graça vai entrar no meio para acabar com as alfinetadas e fazer a colaboradora vender logo o vestido para Berenice, que explicará: "Eu quero me aproximar de um senhor... Quero estar elegante e fina".

"Você, elegante e fina? Já pensou em reencarnação?", vai disparar a irmã de Lucinda (Débora Falabella). "Que espécie de vendedora você é?", questionará a personagem interpretada por Thati Lopes. "A verdade dói", rebaterá Anely. Enquanto Berenice estiver no provador, a stripper vai zoar Kelvin, que mandará a dona da loja cobrar mais caro e passar uma porcentagem para ele. 

O conflito entre as mulheres voltará quando Berenice falar que não gostou do traje. Anely soltará que não tem como ficar melhor, depois gozará de um outro vestido escolhido pela cliente, dizendo que ele é perfeito para o Dia das Bruxas. "Estou farta, farta... Você só sabe me criticar?", reclamará Berenice. 

No final, ela escolherá um figurino, mas não vai querer experimentar para Anely não colocar defeito. "Imagina, só quero o melhor pra você. Agora, esse vestido vai te deixar com cara de piranha", insistirá em cutucar Anely. "Dá licença, eu sou piranha. Pode embrulhar. Você também é. Tenho olho clínico. Piranha", berrará Berenice. 

Anely terá a cara de pau de falar para Graça: "Ela me chamou de piranha! Eu devia processar. Processo por piranhofobia".

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.