STRIPPER ENCURRALADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatá Werneck interpreta Anely em Terra e Paixão: stripper será encurralada por algozes na novela
Vai ficar cada vez mais difícil para Anely (Tatá Werneck) esconder seu trabalho em Terra e Paixão. A situação da stripper se complicará porque Enzo (Rafael Gualandi) se mudará para a pousada para vigiá-la 24 horas por dia. Ele tomará a atitude drástica porque Tadeu (Claudio Gabriel) o demitirá após o plano da câmera escondida no coelho de pelúcia não dar certo.
Na novela das nove da Globo, a irmã de Lucinda (Débora Falabella), entretanto, terá algo ainda pior em seu caminho nos próximos capítulos. Andrade (Ângelo Antônio) exigirá que ela lhe dê metade do que ganha com as performances sensuais no site.
O comerciante ameaçará acabar com o segredo dela, escancarando sua "safadeza" para toda a cidade. O alcoólatra fará de tudo para virar o cafetão da cunhada, a quem ele assedia ferozmente no folhetim.
Além de agressor, o marido de Lucinda já tentou chantagear Anely antes, querendo sexo em troca de manter o trabalho longe dos ouvidos da gerente da cooperativa e de Odilon (Jonathan Azevedo).
Já Enzo vai continuar ganhando espaço mesmo longe de Tadeu. Ele contracenará com o núcleo da pousada da trama e será contratado por Gladys (Leona Cavalli) para cuidar dos computadores da escola, começando pelo laptop dela. Tudo indica que a diretora vai engatar um caso com o rapaz, cuja beleza ela já elogiou.
A própria intérprete de Gladys antecipou ao Notícias da TV que o casamento da personagem é pura hipocrisia. Como Luigi (Rainer Cadete) acabou com o caso tórrido dos dois, a loira deve arrumar um novo amante na saga rural.
Enquanto isso, Anely vai ficar mais maluca do que já é tentando se livrar dos dois algozes: Enzo e Andrade. Na trama, a personagem vivida por Tatá Werneck tem cada vez menos cenas sensuais, mas se destaca com as sequências de humor --principalmente as que faz na companhia de Luigi.
Aliás, nesta semana, a suposta moça recatada deixou no ar que está apaixonada pelo vigarista, que não percebeu o olhar derretido dela e disse que ama Petra (Debora Ozório).
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993) se a Globo não mudar de ideia sobre sua próxima novela das nove.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.