JUNTOS EM L.O.C.A
DIVULGAÇÃO/CONSPIRAÇÃO FILMES
Mariana Ximenes e Fabio Assunção contracenam juntos no filme L.O.C.A: atriz revela crush de infância
Mariana Ximenes, a Luísa de Nos Tempos do Imperador, revelou que nutria um amor platônico por Fabio Assunção quando era pequena. Segundo a atriz, o pai do artista era dono de uma banca de jornal justamente no bairro em que ela morava com a família em São Paulo --por isso, eles se conhecem desde que eram crianças.
"Ele era meu crush de infância. Achava ele e o irmão lindos", contou a artista em entrevista ao Gshow. Mariana e Assunção estão juntos no filme L.O.C.A, que estreia neste domingo (15).
Ao falar da parceria em cena, a intérprete citou a admiração que sente pelo trabalho do galã. "Contracenar com ele é uma delícia", contou.
Além do passado amoroso "não correspondido", a atriz guarda com carinho a memória de um afeto caloroso que recebeu de seu parceiro de cena durante um luto.
"Recebi a notícia que minha avó tinha falecido no fim de um set em Laranjeiras [bairro da zona sul do Rio de Janeiro], Fabio foi a primeira pessoa que me deu colo no meio da rua depois do telefonema", relembrou.
No filme, Mariana Ximenes vive uma jornalista. Para interpretar a profissional da imprensa, se inspirou em quem vive do ofício na vida real. "Aliás, comecei a pensar em jornalistas inspiradoras aqui no Brasil como a Flavia Oliveira, Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Maju Coutinho", elencou.
Além das jornalistas, Ximenes precisava mesclar o humor na atuação. Como base para a sua personagem, bebeu dos trabalhos humorísticos de Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Dani Calabresa, Samantha Schmutz.
"Foi uma aventura poder passear mais pela comédia, porque acho uma das coisas mais difíceis de fazer! Admiro profundamente quem trabalha com humor", revelou.
Novo filme protagonizado por Mariana Ximenes (Nos Tempos do Imperador), L.O.C.A (2021) estreia neste domingo (15) no Telecine Premium e já está disponível no serviço de streaming do hub de cinema. Dirigido, escrito e estrelado por mulheres, o longa chega para fazer justiça àquelas chamadas de "loucas" pelos homens.
L.O.C.A. é a sigla para Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, um grupo de apoio criado para auxiliar mulheres que "amam demais". Lideradas por uma psicóloga especializada em relacionamentos, as integrantes ajudam umas as outras a lidarem com a carga emocional excessiva trazida por seus relacionamentos.
Na trama, que completa seu trio principal com Débora Lamm e Roberta Rodrigues, Mariana vive Manuela, jornalista de uma revista voltada para mulheres que sofre por não ser assumida por seu namorado, Carlos (Fabio Assunção).
Professor universitário, Carlos culpa sua recente separação para não entrar de cabeça na relação com Manuela. Diante de várias recusas do amado, a protagonista surta e acaba indo de encontro a Elena (Débora Lamm), uma desconhecida que a indica o grupo de apoio L.O.C.A.
A princípio, Manuela entende que não se encaixa no grupo, mas seu faro jornalístico a leva a se infiltrar entre as iniciantes para escrever uma matéria que possa ajudar a levantar sua carreira e a reputação da revista. Uma vez dentro do L.O.C.A., ela também conhece Rebeca (Roberta Rodrigues), formando assim um trio quase inseparável com suas novas amigas.
Tanto Elena quanto Rebeca enfrentam problemas em seus relacionamentos. Apesar de acreditarem que seus parceiros estão sendo infiéis, elas não conseguem romper. Não importa o tamanho da briga, a dupla sempre acaba retornando para os braços de seus amados.
Veja aqui o trailer de L.O.C.A:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.