Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM MÁGOA

'Eles não podiam me dispensar', diz Moacyr Franco após demissão do SBT

DIVULGAÇÃO/RECORD

Moacyr Franco em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, de 4 de outubro de 2020

Moacyr Franco em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record; humorista desabafou sobre saída do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 21h55

Moacyr Franco, 83 anos, desabafou sobre sua saída do SBT após anos de dedicação aos humorísticos de Silvio Santos e programas de auditório. "Eles não podiam me dispensar", disse ao Domingo Espetacular, da Record. O artista foi demitido pela segunda vez da emissora em 2019.

Na entrevista, que será exibida no domingo (4), o veterano relembrou histórias marcantes de sua carreira. Entre os êxitos, revelou também mágoas, como sua demissão em novembro de 2017.

Na ocasião, o ator de A Praça É Nossa soube de seu desligamento pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pela emissora.

"Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo", declarou.

"Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: 'Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'", alfinetou.

Em 2019, um ano e quatro meses após sua dispensa, Franco voltou à emissora na qual trabalhou por 20 anos consecutivos. Ele foi escolhido para ser jurado do Shadow Brasil, do Programa Raul Gil.

No entanto, no mesmo ano, foi contratado pela Globo para participar da próxima temporada da série Segunda Chamada, protagonizada por Deborah Bloch.

O Domingo Espetacular, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.