Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRE NÓS DOIS

Divorciada, Sabrina Sato diz que não faz tanto sexo: 'Romantizam vida de solteira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato está sorrindo, em selfie publicada nas redes sociais

Sabrina Sato estreia o programa Sobre Nós Dois no Globoplay e no canal GNT a partir desta quinta (17)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 7h00

Sabrina Sato não se sente intimidada por estar solteira e apresentar um programa que conta histórias de duplas e casais. A ex-BBB se junta a Marcelo Adnet no talk show Sobre Nós Dois, que estreia no Globoplay e no canal GNT nesta quinta (17). Divorciada de Duda Nagle há cinco meses, a artista admite que não faz tanto sexo quanto as pessoas acreditam, mas que isso não é um problema para ela.

"Estou bem tranquila, mas é que eu acho que a gente romantiza demais essa vida de solteira", disparou ela, em entrevista a jornalistas da qual o Notícias da TV participou. "Minha vida de solteira está tranquila, rotina quase igual à de casada, só não tenho ninguém", comentou, bem-humorada.

"Vocês acham que a minha vida é uma maravilha, mas eu carrego a Zoe o dia inteiro no colo, vou para a reunião da escola, hoje mesmo eu tive que ir para a reunião e depois me arrumar para vir para cá", revelou Sabrina.

As negociações para o programa humorístico começaram no fim de 2022, quando ela ainda estava casada com Duda Nagle. O anúncio do divórcio aconteceu em março deste ano, apenas uma semana depois de ela gravar o piloto de Sobre Nós Dois com Adnet. "Será que foi por isso?", riu.

A ex-Record não vê nenhum empecilho em falar sobre relacionamentos, mesmo estando solteira. "Na verdade, eu não tenho esse problema. Falo o que tiver que falar mesmo, vai acontecendo, tenho que ter coragem de viver a minha realidade, preciso me entregar", afirmou.

Muita gente já conhece esse meu lado mais solto, e a TV tem esse lado meio engessado, mas é bom quando encontramos um formato e pessoas com quem podemos fazer troca, nos soltar, sentirmos confiança para falar as besteiras do nosso jeito. Estou muito feliz de fazer esse programa com o Adnet.

"Não que não aconteçam várias aventuras, mas eu prefiro ir contando sobre os meus relacionamentos passados. Os atuais eu vou contar talvez na próxima temporada. Lá nas nossas conversas eram tantas [revelações] que eu ficava morrendo de vontade, só não tinha com quem fazer. Vontade de estar em um novo relacionamento, viver novas aventuras", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.