Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OCUPADA

Sabrina Sato dá resposta afiada sobre romance com ex-BBB: 'Sem tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Sabrina Sato

Sabrina Sato em foto publicada no Instagram; apresentadora terminou relação recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 22h38

Sabrina Sato abriu o jogo após ser apontada como affair de Paulo André Camilo. A apresentadora não mencionou o nome do ex-BBB, mas negou estar namorando ou ficando com qualquer pessoa. "Sem tempo para pegar ninguém", escreveu ela na noite desta quinta (1º).

Por meio do Instagram, a ex-Record publicou uma foto dela mesma e legendou a imagem com uma indireta aos curiosos de plantão. "Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém."

Mais cedo, ela já havia negado a informação ao colunista Lucas Pasin, do UOL. "Não existe nada, nada mesmo", assegurou. A informação também foi negada por representantes de Sabrina ao Notícias da TV.

Paulo André, por sua vez, preferiu ficar em silêncio sobre os boatos envolvendo sua vida pessoal. Desde seu envolvimento com Jade Picon, no BBB 22, o atleta mantém uma rotina mais discreta quando se trata de relacionamentos amorosos.

Nada de romance

Sabrina já havia sido apontada como affair de Cauã Reymond no último mês. Eles viraram alvos de especulações por conta das interações nas redes sociais. O ex de Mariana Goldfarb negou o romance.

"Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão, é muito perigoso. Eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas", esclareceu ele ao Fofocalizando, do SBT.

Sabrina também enviou uma nota ao programa e reforçou que tem uma relação de amizade com o artista. "Desde que o mundo é mundo, a gente tem que entender que existe amizade entre homem e mulher. Eu sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso. É muito legal, dar força e incentivar. Quando curto estou incentivando a pessoa a trabalhar".

A apresentadora está solteira desde março deste ano, quando anunciou o término de seu casamento com o ator Duda Nagle. Eles estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de quatro anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.