Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW NO DOMINGÃO

Di Ferrero usa peito falso para imitar Cássia Eller: 'Adorei, me senti completo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Como Cássia Eller (1962-2001), Di Ferrero levanta a blusa e mostra os seios falsos para a plateia - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Como Cássia Eller (1962-2001), Di Ferrero levanta a blusa e mostra os seios falsos para a plateia

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2019 - 20h48

Di Ferrero homenageou pela primeira vez uma mulher no Show dos Famosos neste domingo (30). Para compor o figurino de Cássia Eller (1962-2001), o cantor precisou colocar seios falsos e usar silicone na apresentação. Questionado por Fausto Silva como foi a sensação de fazer a imitação com os peitos, o participante disse que achou positiva: "Adorei, me senti completo".

"Eu sou muito fã [da Cássia], é uma das artistas que eu mais amo no Brasil. Eu queria fazer uma homenagem linda pra ela, pros fãs dela, pra família, superemocionante estar aqui. Apesar de ela ser tímida pessoalmente, ela mesma assumia isso, mas na cadeira ela queria levantar no palco, mostrar o peito", explicou Di Ferrero.

Depois de citar os seios, a plateia começou a pedir que ele levantasse a blusa e mostrasse como foi feita a composição do figurino. Ele atendeu ao pedido.

Ferrero levou três notas 9,9 dos jurados. "O que eu achei é que para buscar uma voz feminina, você anasalou um pouco. E não precisava, porque ela era um rapazinho. Você me trouxe uma voz um pouco mais aguda do que a Cássia. Você é um ótimo cantor, fez lindamente, é que o sarrafo agora subiu", justificou Falabella.

"Que bom te ver fazendo a Cássia Eller, é necessário ouvi-la. É uma cantora única, com um timbre único. Ela tem uma voz mais no drive, arranhada. Quero te dar parabéns pela apresentação, eu vi aquela fúria que ela tem sentada no banquinho", avaliou Claudia Raia.

"Você estava equilibrado entre o rock e fazer a Cássia. Ela é isso, essa energia pra cima, suave e pancada que a gente sente no coração. Você caminhou perfeito, cuidando pra ter o lado feminino dela também, que confunde tudo isso aí. Foi brilhante", finalizou Boninho.

Com as apresentações, Di Ferrero e Solange Almeida avançaram para a final da competição, que acontece em 14 de julho. Já Ceará só continua se sua média for maior que a do segundo colocado do grupo que se apresenta no domingo que vem (7). Mel Fronckowiak foi eliminada da disputa. Confira as notas dos participantes:

Di Ferrero - 316,9 pontos
Solange Almeida - 316,8
Wellington Muniz, o Ceará - 316,1
Mel Fronckowiak - 315,9

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.