Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANÇA ESPERANÇA

Detalhe na roupa de Bonner rouba a cena no Jornal Nacional: 'Fantasma?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner com um broche azul do Criança Esperança no paletó preto no estúdio do Jornal Nacional

William Bonner no Jornal Nacional desta terça (8); ele utilizou um broche do Criança Esperança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 20h59

William Bonner e Renata Vasconcellos mais uma vez apresentaram o Jornal Nacional com um broche com o símbolo Criança Esperança. O "fantasminha" na roupa dos apresentadores chamou a atenção dos telespectadores nesta terça (8), sobretudo o que estava na lapela do marido de Natasha Dantas. "Combina com a gravata dele", apontou um internauta.

Os âncoras já haviam recorrido à mesma estratégia para divulgar a campanha beneficente na segunda (7), em que chegaram a conversar ao vivo com Marcos Mion. O apresentador do Caldeirão foi responsável, junto de Ivete Sangalo, por comandar o "show da esperança".

O acessório com o símbolo do Criança Esperança gerou não só elogios, mas também dúvidas nas redes sociais. "Por que Renata e Bonner estão com um broche de um fantasma colorido?", questionou um internauta identificado como Inka Brellisario no Twitter.

"E eu achando que o William Bonner e a Renata Vasconcellos estavam usando o broche da Vivo. Era do Criança Esperança", acrescentou Ricardo Leme, em referência à marca da companhia telefônica. "Do jornal direto para o Criança Esperança", emendou Edu.

Na segunda, Mion dispensou o protocolo ao entrar ao vivo no Jornal Nacional. "Boa noite, Renata. Bonner...", disse o apresentador, fazendo um coração com as mãos logo na sequência.

Ele deu detalhes sobre o show e repetiu a interação com os jornalistas no ano passado. "É logo depois de Terra e Paixão, e, para não quebrar o que está virando a nossa tradição, William, boa noite", continuou Mion. "Boa noite, Mion, bom show para você. Obrigado pela participação no Jornal Nacional", respondeu o âncora.

Como foi o Criança Esperança?

O encontro entre Angélica Ksyvickis, Eliana Michaelichen e Xuxa Meneghel no Criança Esperança se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O número ainda contou com um recado bastante direto da apresentadora do SBT aos rumores sobre a rivalidade entre as artistas. "É o Super Bowl das loiras", brincou um internauta.

Angélica abriu o show com Vou de Táxi, seguida por Xuxa com Ilariê. Eliana, em sua primeira apresentação na Globo, fez uma versão de Os Dedinhos. A mãe de Arthur e Manuela voltou a falar sobre os boatos de que as artistas não se davam nos bastidores.

"A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Em vez de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade. E sororidade, palavra que significa união entre as mulheres", disse ela, que ainda foi Além:

Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, seja na TV, de táxi ou de nave. Nós tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem ir mais longe.

Para finalizar, as três apresentadoras --que mantêm um grupo em um aplicativo de mensagem-- cantaram juntas um dos principais sucessos da mãe de Sasha Meneghel. Trata-se de Lua de Cristal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.