Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 12 ANOS

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional, e pé de Bonner rouba a cena; foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e William Bonner abraçados na Redação do Jornal Nacional

Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e William Bonner nos estúdios do Jornal Nacional

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 22h17

Doze anos depois de ter deixado a bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes voltou aos estúdios da atração na noite desta segunda (20). A apresentadora fez questão de tirar uma foto ao lado de Renata Vasconcellos e do ex-marido, William Bonner. Um detalhe na roupa do jornalista, no entanto, chamou a atenção do público --o modelo do tênis, conhecido pela sua informalidade.

O registro do encontro foi compartilhado na conta oficial do programa no Instagram. "O Jornal Nacional recebeu hoje a visita de Fátima Bernardes, que participou do Papo de Segunda, do GNT, em um estúdio ao lado da nossa Redação. A apresentadora do The Voice Brasil aproveitou para reencontrar os amigos", diz a legenda.

O tênis de Bonner, porém, repercutiu mais do que o reencontro. Eles dividiram a apresentação do principal telejornal da Globo por 14 anos, até que Fátima deixasse o posto de âncora oficialmente em dezembro de 2011.

"Bonner de All Star. Muito querido", escreveu Leo Costa. "O trio de milhões. P.S.: Adorei o All Star do Tio Bonner", acrescentou Camila Miranda. "O bicho está feio de tênis azul. Mas não está feio", continuou Danzinho Moura.

"Não parem de usar o tênis. Fou show. E não tem como não comentar o All Star de Bonner", seguiu Gledsnelly Nascimento. "William e Renata de tênis na bancada do Jornal Nacional. Vivi para ver isso", finalizou Eunice Barboza.

Veja a volta de Fátima ao Jornal Nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.