Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIETOU

Ao vivo, Mion dispensa protocolo e faz até coração para Bonner no Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Marcos Mion fazendo coração com as mãos

Marcos Mion ao vivo na Globo; apresentador foi escalado para comandar o Criança Esperança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 21h42

Marcos Mion se animou ao falar com William Bonner no Jornal Nacional desta segunda (7). O apresentador entrou ao vivo durante o telejornal para dar detalhes sobre o Criança Esperança. Ele aproveitou o momento para fazer um coração com as mãos, quebrando com o clima de seriedade do principal telejornal da Globo.

O episódio aconteceu após Renata Vasconcellos convocar o comandante do Caldeirão para uma breve conversa. "O show do Criança Esperança volta em um megaevento e com plateia. O Marcos Mion vai contar tudo para a gente agora", disse a jornalista.

"Boa noite, Renata. Bonner...", disse o apresentador, fazendo um coração com as mãos logo na sequência. Após explicar sobre a noite de shows que fazem parte da programação do projeto beneficente, o ex-Record voltou a mencionar Bonner em seu discurso.

"É logo depois de Terra e Paixão, e, para não quebrar o que está virando a nossa tradição, William, boa noite", continuou Mion. "Boa noite, Mion, bom show para você. Obrigado pela participação no Jornal Nacional", respondeu o âncora do JN.

Repetiu o gesto

Essa não foi a primeira vez que Mion demonstrou ser fã de William Bonner ao vivo. No ano passado, também durante o Jornal Nacional, o apresentador fez uma entrada para falar sobre o Criança Esperança e aproveitou para mandar um recado especial ao jornalista.

"Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite", começou o ex-Record, sorrindo abertamente diante da oportunidade. 

Na sequência, o apresentador ainda soltou uma piscadinha e fez um coração com as mãos. Além de Mion, os jornalistas Maria Beltrão e Tadeu Schmidt também estavam na entrada ao vivo, além de Paulo Vieira e a atriz Taís Araújo.

Ao ouvir as palavras do colega, Maria brincou: "Achei fraco, nota 8,5". Mion se virou para ela, indignado. "Para o meu boa noite? Você está destruindo. É para dar esperança", respondeu, rindo.

Pouco depois, após os famosos explicarem um pouco a respeito da campanha do Criança Esperança, Tadeu quis dar a oportunidade para que Bonner respondesse ao ex-MTV.

"O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner", informou o apresentador do BBB. Mion imediatamente ficou em choque. "Não, eu vou morrer do coração", disse.

No estúdio do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos ria enquanto esperava a resposta do colega de bancada. "Não vá morrer do coração, não, Mion, olha só", começou Bonner, que acrescentou:

Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar aqui quanto você.

Mion, então, soltou mais uma declaração ao apresentador: "Obrigada, Bonner, eu te amo", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.