Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULA VELUDO

Demitida por ficar bonita, ex-Pânico sofre acidente de cavalo e perde os dentes

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Gorete da Silva exibiu seu novo visual no Domingo Show, oito anos após ser demitida do Pânico - FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Gorete da Silva exibiu seu novo visual no Domingo Show, oito anos após ser demitida do Pânico

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/11/2018 - 14h39

Demitida do Pânico em 2010 após passar por uma transformação em seu visual, Gorete da Silva foi entrevistada por Geraldo Luís neste domingo (4) no Domingo Show, da Record. Famosa por ser desdentada, ela ganhou implantes para melhorar sua aparência. Mas voltou a perder os dentes após sofrer um acidente em uma fazenda.

"Eu estava andando a cavalo, o cavalo era muito arisco eu caí no chão e desencaixou tudo e eu perdi. Cheguei a ver de arrumar, mas ficou muito caro e eu não consegui pagar o tratamento", explicou a moça.

Gorete está com o sorriso parecido com o de antes de sua transformação. Perdeu a arcada frontal superior e faz um esforço para esconder as imperfeições.

Geraldo Luís também explorou o drama pessoal de Gorete, que perdeu o contato com a mãe após ser dada para outra família. A ex-participante do Pânico chorou ao lembrar as humilhações que enfrentou em sua casa.

"Minha mãe botava comida para todos os irmãos comerem na mesa, e para mim ela botava no chão e me fazia comer no chão. Nunca desejei mal para ela. Tem 25 anos que eu não a vejo", disse.

O apresentador da Record também presenteou a moça com uma recauchutagem completa. Levou Gorete ao cabeleireiro, manicure e lhe deu um tratamento dentário para recuperar o estrago provocado pelo acidente.

O antes e o depois de Gorete: ex-Pânico voltou a ter dentes após participar do Domingo Show

Gorete participou de diversos quadros do Pânico na TV entre 2009 e 2010, e o humorístico sempre se aproveitou de sua falta de beleza para sacanear a moça. Ela aceitava as brincadeiras pela fama e pelo cachê, já que na época era a única fonte de renda da sua família _o marido estava desempregado.

Cansada de se sentir feia e de ser hostilizada, ela pediu ajuda a Sabrina Sato para ficar bonita. A apresentadora levou a carta de Gorete para a reunião de pauta do programa e o elenco criou o reality Gorete Quer Ser Gisele, que acompanhou o passo a passo da transformação da moça.

Como a personagem Paula Veludo era uma mulher feia, a produção lhe deu a opção de seguir no Pânico caso não fizesse nenhuma mudança em seu visual. Mas, se ela optasse por mudar a aparência, seria demitida ao final do reality. 

"Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes", contou Gorete a Sabrina Sato na ocasião. 

Ela ganhou implante dentário, aplique no cabelo, procedimentos cirúrgicos faciais e banho de loja. Além disso, teve sua humilde residência completamente reformada pela produção do programa. Somente com a transformação de sua aparência, estimou-se na época que o valor gasto foi de quase R$ 120 mil.

No dia 23 de maio, quando exibiu o visual a nova Gorete, o Pânico na TV ficou 35 minutos em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, superando o Fantástico, da Globo. Teve picos de 18 pontos, audiência muito acima do patamar atual da RedeTV!.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.