Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHAR INDISCRETO

Débora Nascimento vira hacker tarada em série que escancara desejo feminino

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Em cena de Olhar Indiscreto, Débora Nascimento está quase beijando Ângelo Rodrigues; eles estão encostados em um espelho

Débora Nascimento em cena quente com Ângelo Rodrigues em Olhar Indiscreto, série da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 6h35

Se depender da Netflix, o ano novo será quente. Com lançamento no primeiro dia de 2023, a minissérie Olhar Indiscreto é cheia de tesão, corpos nus e cenas de sexo. Débora Nascimento interpreta uma hacker que vai à loucura vendo a vizinha, papel de Emanuelle Araújo, transando enlouquecidamente com vários homens. A ideia é provocar o desejo feminino em toda a sua essência.

"A ideia é naturalizar o desejo feminino, sabe? Acho que o real empoderamento passa por esse lugar, que é a liberdade de você ter o próprio desejo, de sentir o que quiser sentir, ser de fato a dona do seu corpo e isso ser natural também. Não acho que é a pretensão da série, mas acho que o projeto traz e trata com naturalidade também o desejo das mulheres", opina Débora.

Na história, a atriz dá vida a Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker habilidosa, que passa os dias observando pela janela a rotina de Cléo (Emanuelle), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Ela chega a se masturbar vendo a morena em ação.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Débora é uma voyeur incontrolável

Elas se aproximam, e certo dia a garota de programa pede que ela cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Curiosa, Miranda mexe nas coisas da prostituta e acaba transando com um cliente especial de Cléo.

Esse é o ponto de partida para o envolvimento da hacker em um perigoso triângulo amoroso, dando vazão a seus desejos sexuais mais íntimos. A partir daí, muitas cenas quentes ilustram a história. Até uma festa do universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) será mostrada.

"Antes da Cléo se mudar, eu acho que a Miranda nem acessava alguns desejos. Acho que ela foi se conhecendo a partir da observação do que acontecia com a vizinha. Olhar Indiscreto é um suspense que tem sensualidade. São mulheres complexas, que passam por uma porção de coisas, que tem um drama familiar, dilemas profundos. É um olhar feminino sobre o desejo", avalia Débora.

As cenas de sexo são tantas que a Netflix até contratou uma coordenadora de intimidade para auxiliar nesse tipo de sequência. Mas a minissérie de dez capítulos é muito mais que isso e tem história para ser contada.

"Quem assistir ao início pode achar que só exista a questão sensual, picante, mas as cenas de sexo estão dentro de um contexto. Elas não acontecem com gratuidade. É essa cena que vai fazer aquele suspense acontecer. Olhar Indiscreto é um thriller psicológico, é um suspense que tem uma sensualidade", explica a diretora Luciana Oliveira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.