Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Déa Lúcia se emociona ao resgatar foto de Paulo Gustavo: 'É o que me sustenta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Déa Lúcia

Dona Déa Lúcia no Domingão com Huck; mãe de Paulo Gustavo falou sobre momento ao lado do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2023 - 19h31

Déa Lúcia segurou as lágrimas ao rever uma foto em que aparece ao lado de Paulo Gustavo (1978-2021). No Domingão com Huck, ela explicou que se apega às lembranças para conseguir seguir em frente sem a presença do filho. "É o que me sustenta", desabafou ela.

Durante o programa deste domingo (5), Luciano Huck perguntou à matriarca se ela se lembrava de alguma memória especial do ano de 2020. Logo em seguida, ele mostrou uma imagem em que ela aparece ao lado do humorista, do ex-marido dele, Thales Bretas, e dos dois netos, Romeu e Gael.

"Em 2020 eu estava curtindo meus netos que tinham nascido. Isso foi no dia do meu aniversário. Paulo Gustavo cantou parabéns para mim junto com eles", lembrou Déa.

Huck também não escondeu a emoção ao ver uma lembrança do amigo, que morreu em decorrência da Covid-19. "Que saudade. Uma das coisas que eu e a Angélica mais sentimos falta do Paulo é que todo dia de manhã ele mandava fotos de pessoas fazendo coisas ridículas na internet. Ele ficava caçando quem ele queria dar uma sacaneada", revelou.

"Ele adorava vocês, né? Você sabe disso", comentou a mãe do ator. "É o que me sustenta, o que me dá força para conseguir rir, brigar. Eu já tive esse temperamento e estar aqui para brincar com todos que eu conheço é muito bom para mim", completou ela, ao falar sobre a foto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.