Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

No Domingão, mãe de Paulo Gustavo dá bronca em Neymar: 'Não levar tombo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Déa Lúcia no Domingão

Déa Lúcia no Domingão com Huck; mãe de Paulo Gustavo fez um pedido para o jogador Casemiro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2022 - 18h40

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), abusou da sinceridade ao mandar um recado para Neymar durante o Domingão. Ela mandou Casemiro, volante do Manchester United, dar um puxão de orelha no companheiro de Seleção Brasileira. "Fala para ele não levar tombo", disparou.

A avó de Romeu e Gael, de três anos, voltou para uma temporada do Acredite em Quem Quiser. Ela também participou de um bate-papo com o jogador e o goleiro Alisson Becker, que entraram ao vivo diretamente da concentração no Catar.

"Quero fazer um pedido para ele, mas vou chamar de Carlinhos, que é como a família se refere. Vovó Déa quer conversar com você para falar com o Neymar para ele não levar tombo. Ele [tem que] fazer gol", disse a matriarca, que caiu na gargalhada. "Botei-lhe numa rabuda", emendou.

O próprio Luciano Huck havia pedido para Déa dar uma moral para os convocados por Tite, que até recebeu um recado da sogra do apresentador neste domingo (20). "A senhora traga um pouco de seriedade para essa conversa, com um conselho materno", solicitou.

"A única coisa que eu não sou é séria", soltou ela, que ficou surpresa ao descobrir que os atletas nasceram durante os anos 1990. "Eu estou aqui me lembrando que sou da Copa de 1970, do Gerson Canhotinha de Ouro", brincou a veterana, que ainda fez um desabafo:

O Brasil vive um momento muito triste, com todo mundo se digladiando. O futebol realmente tem essa capacidade de nos unir. Hoje estamos todos torcendo pelo nosso país.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.