Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DÉA

Leandro Hassum emociona mãe de Paulo Gustavo no Domingão: 'Não quero chorar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de dona Déa e Leandro Hassum

Dona Déa ouviu elogios de Leandro Hassum sobre Paulo Gustavo durante o Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 16h10

Leandro Hassum declarou seu amor por Paulo Gustavo (1978-2021) durante o Domingão com Huck deste domingo (2). O ator foi um dos convidados da atração ao lado de Déa Lúcia, mãe do humorista que morreu em decorrência da Covid-19. "Eu não quero chorar", desabafou a matriarca.

O momento de emoção aconteceu após a apresentação de Hassum na Batalha do Lip Sync. Ele performou como Cauby Peixoto com a canção New York, New York.

"Obrigada, Hassum. Obrigada, querido. Mas eu não quero chorar", reagiu dona Déa. "Eu quis, não só por tudo que ele representa, mas eu sei o quanto o Paulo amava Nova York. Rir é um ato de resistência", avaliou o ator.

 Eu tenho um amor muito grande pelo Paulo e por tudo que ele fez pela comédia. Eu disse que ele é a Beyoncé do humor, eu acho realmente. Ele é uma estrela, e eu sou completamente apaixonado por ele. Apaixonado pelo o que ele fez pela minha profissão.

"Você não sabe o privilégio que é ter a dona Déa Lúcia toda semana aqui. Eu celebro ela, eu celebro o Paulo. É uma delícia", comentou Luciano Huck em seguida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.