Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NO DOMINGÃO

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia faz pergunta indiscreta e assusta padre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão, da Globo

Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2022 - 18h02

Participante do Acredite em Quem Quiser, Déa Lúcia não perdeu a chance de fazer uma pergunta indiscreta para três mulheres que estavam contando suas histórias no quadro. Ao vivo no Domingão com Huck neste domingo (18), as pessoas precisavam descobrir qual do trio era a casada com o homem mais alto do Brasil.

A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), então, questionou: "Eu tinha uma curiosidade. Ele é grande em tudo?". Perguntou a senhora, que fez um gesto com as mãos indicado comprimento. "O que ela falou?", reagiu Luciano Huck. "Ele é grande em tudo?", reforçou ela.

O padre Fábio de Melo, que estava ao lado de Déa Lúcia, saiu de perto da mulher e foi para trás da bancada. "Vocês são maliciosos. Eu sempre falo assim se ele é grande em tudo. É isso", se explicou ela.

"O problema não foi a pergunta, foi o gesto das mãos", falou o padre. "O padre é cabeça", brincou. Uma das participantes, a que foi revelada como a mulher do homem mais alto do Brasil (Joelison Fernandes da Silva, com 2,37m), respondeu à Dona Déa falou que era "proporcional".

"É proporcional? Ah, então...", complementou a mãe de Paulo Gustavo, arrancando risadas do padre Fábio e de Livia Andrade. "Ser velha tem suas vantagens. Você pode falar o que quiser, pode beijar quem quiser", soltou ela em outro momento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.