Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Mãe de Paulo Gustavo surpreende Huck com exigência para aceitar beijo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Déa Lúcia com o padre Fábio de Melo

Dona Déa Lúcia com o padre Fábio de Melo no Acredite em Quem Quiser do Domingão com Huck

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 18h31

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), surpreendeu Luciano Huck ao recusar um beijo dele em seu rosto no Domingão. Ela exigiu que o apresentador a colocasse ao lado do galã Romulo Estrela, que interpreta o Oto em Travessia, para aceitar o carinho. "Se a senhora se comportar", disparou o marido de Angélica.

A matriarca mais uma vez participou da bancada de jurados do Acredite em Quem Quiser neste domingo (4). O comunicador cumprimentou todos os convidados, entre eles, o influenciador Luva de Pedreiro, mas empacou justamente com a veterana.

"Eu só dou beijo depois que você botar o padre Fábio de Melo para sentar para lá. Eu quero o Romulo aqui [apontando para o assento do meio] e a Lívia [Andrade] do outro", exigiu ela.

"Ela já quer tumultuar a minha vida afetiva", disparou a influenciadora digital. "Se a senhora se comportar, eu troco de lugar", prometeu Huck.

Déa Lúcia então fez mais um protesto. "Mas só se eu me comportar? Eu nunca me comporto", emendou ela, arrancando risadas das pessoas no auditório.

Padre Fábio não perdeu a oportunidade de brincar com a avó de Romeu e Gael, de três anos. "Se ela ficar do lado dele é igual vegano na churrascaria. Não vai dar em nada", soltou o sacerdote.

"E qual é o problema", concluiu Déa Lúcia, cuja exigência também repercutiu nas redes sociais.

"Eu amo a dona Déa querendo sentar ao lado do Romulo", escreveu um perfil identificado apenas como Kariny. "Dona Déa, eu te entendo. Eu também ia querer o Romulo do meu ladinho", seguiu Joy. "Dona Déa querendo sentar do lado do Romulo. A lenda nunca errou", continuou Clara. 

Veja:

Confira a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.