Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GÊMEOS?

Kadu Moliterno admite semelhança com Mateus Carrieri: 'Até minha mulher disse'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os atores Kadu Moliterno (à esq.) e Mateus Carrieri (à dir.)

Kadu Moliterno (à esq.) e Mateus Carrieri (à dir.) conversaram sobre semelhança nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 9h31

Aos 68 anos, Kadu Moliterno admitiu que possui uma certa semelhança na aparência física com Mateus Carrieri, de 53. "Até minha mulher disse que somos parecidos. Temos um espírito parecido, gostamos de esportes", disse o ator veterano durante uma live feita nas redes sociais na noite de quarta (17).

Os artistas conversaram pelo Instagram após Carrieri contar em entrevista à revista Quem que frequentemente é confundido com Moliterno. Inclusive, nos primeiros dias do reality A Fazenda 12, Biel chamou o colega de confinamento de Kadu.

"Fui pagar o estacionamento, e as atendentes ficaram me chamando de Mateus", disse o ator. "Acho que a gente envelheceu parecido. Na Fazenda, o Biel passou os quatro primeiros dias me chamando de Kadu. Cheguei para ele e falei: 'Biel, eu não sou o Kadu Moliterno. Eu sou o Mateus Carrieri'", relembrou o ex-Casa dos Artistas. 

No bate-papo, o antigo funcionário da Globo revelou que pretende fazer a peça Gêmeos Por Acaso com Mateus. "Pensei neste projeto e vamos procurar um autor para escrever", disse o intérprete de Dagoberto na novela Topíssima (2019), da Record. 

Casado com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, Moliterno atribui sua boa forma ao estilo de vida saudável que mantém há várias décadas.

"Não gosto de balada, não gosto de bebida, não fumo. Era um adolescente que não perdi noites de sono. Minha esposa é uma atleta fisiculturista e ela me faz seguir uma dieta, treinos. Estamos juntos há seis anos. Ela é uma pessoa espetacular. Estou melhor hoje do que há 20 anos", avaliou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.