Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA SENDO ANA

De panela em chamas a depilação: Confira as gafes de 2019 de Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga segurando uma frigideira que pegou fogo no Mais Você, da Globo, em agosto

Ana Maria Braga segurando a frigideira que pegou fogo no Mais Você, em agosto; ano foi recheado de gafes

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 4h44

Ana Maria Braga costuma cometer várias gafes no Mais Você, programa que completou duas décadas de exibição e mais de 5 mil edições em 2019. Neste ano, não faltaram motivos para se divertir com a apresentadora irreverente, como uma panela pegando fogo ao som de É o Tchan e uma pergunta sobre depilação masculina ao repórter Cauê Fabiano.

O Notícias da TV selecionou os cinco momentos mais engraçados da funcionária da Globo. Confira a lista e vote na sua gafe favorita no final.

Em maio, Ana Maria Braga se perdeu no calendário durante a abertura do Mais Você Ao anunciar a data, a apresentadora pediu um presente de Dia das Mães ao Louro José, sem se tocar de que a celebração já tinha passado. "Daqui a pouquinho é Dia das Mães. Tô só te lembrando, papagaio", falou Ana Maria, pedindo um presente para o seu companheiro do matinal da Globo. 

"Ih. é mesmo", iniciou o ajudante, que, logo na sequência, se corrigiu: "Hashtag de novo?", brincou. Ao passar a bola novamente para a apresentadora, Louro José achou que ela tivesse percebido o erro, mas precisou instigá-la novamente --sem obter êxito. "Você quer outro Dia das Mães? Eu, hein, está terrível", acrescentou.

Na sequência, Ana Maria justificou seu raciocínio. "Todo ano tem. Vai fazer o quê?", insistiu a loira. "Mas é um só", retrucou Louro. Ainda sem notar a gafe, a loira respondeu que mãe também é apenas uma. O papo confuso terminou com a entrada de uma reportagem gravada. Na volta ao estúdio, Ana Maria seguiu o programa sem comentar nada sobre seu engano.

reprodução/tv globo

Ana Maria Braga deixou o repórter Fabricio Battaglini envergonhado em junho deste ano


Fabricio Battaglini sem graça

No Dia dos Namorados, 12 de junho, Ana Maria constrangeu Fabricio Battaglini ao perguntar se o repórter estava namorando. A provocação da apresentadora foi motivada por uma reportagem sobre Santo Antônio, conhecido como casamenteiro. 

Após a questão, o repórter ficou vermelho, completamente envergonhado, e tentou deixar o assunto indiscreto para lá. "Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?", falou Fabricio Battaglini. Mesmo depois do fora inicial, Ana Maria insistiu. "Não vai comemorar o Dia dos Namorados?", pressionou a apresentadora.

reprodução/tv globo

Solteira, Ana surgiu com várias imagens de Santo Antônio na abertura do programa, em junho


Encalhada recorreu ao padroeiro

No dia seguinte à gafe com o repórter, Ana Maria Braga apostou na fé para encontrar um novo amor e montou um batalhão de Santo Antônio no Mais Você. Com diversas imagens do casamenteiro, ela foi zoada por Louro José. "Ana Maria, tu montou um esquadrão aí, hein? A coisa tá estranha", brincou o ajudante.

Mesmo após a taróloga Glaydes Latiff fazer a previsão de que ela teria um bom ano no amor, a titular seguia solteira e quis apelar às simpatias populares. "Tô com o esquadrão completo", disse a loira, às gargalhadas. Pelo menos, o resultado veio em novembro: Ana foi fotografada com um novo namorado, o francês Johny Lucet --de quem já está noiva e faz planos de se casar. "Por que não?", resumiu à revista Caras.

reprodução/tv globo

Cauê Fabiano ficou sem graça com pergunta ao vivo sobre depilação no Mais Você em agosto


Time dos pelados?

Em agosto, a titular do Mais Você ficou empolgada com o tema depilação masculina e colocou Cauê Fabiano, ex-repórter do G1 em 1 Minuto, contra a parede. Ana perguntou se ele era do time dos pelados ou dos peludos. "Posso dizer que eu naturalmente não tenho muitos pelos", respondeu o jornalista, sem graça.

A apresentadora deu risada, e Louro José disse que ele era pelado, então. "Tá bom, não quer responder, não responde", finalizou a loira, às gargalhadas. O repórter, com um sorriso amarelo, ainda respondeu que era "aerodinâmico" para amenizar.

Fogo ao som do Tchan

Para finalizar, uma participante do quadro Copia e Cola se empolgou ao som da banda É o Tchan e deixou a panela em que cozinhava pegar fogo. Ana Maria fazia os passinhos e só percebeu o incidente ao soar o alarme de incêndio do estúdio. "Olha aqui o 'tchan'", brincou a apresentadora, com a frigideira na mão.

A banda cantava o hit Melô do Tchan, e todos dançavam no meio da cozinha. A brigada de incêndio teve de ser acionada, e a situação foi controlada. Após o intervalo do programa, o jurado Jimmy McManis fez piada com o ocorrido. "Acho que os competidores entenderam errado a prova. Era carne defumada, e não estúdio defumado", disse ele, fazendo todos rirem. 

Vote na sua melhor gafe de Ana Maria Braga:

Enquete

Qual a melhor gafe de Ana Maria Braga no Mais Você?

Panela pegando fogo durante música do É o Tchan
29.81%
Pergunta de depilação masculina a Cauê Fabiano
32.31%
Dia das Mães na data errada
20.61%
Pergunta sobre namoro a Fabricio Battaglini
8.91%
Esquadrão de Santo Antônio para desencalhar
8.36%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.