Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É???'

Ana Maria Braga se surpreende com previsão de que terá ano bom no amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga reage ao ouvir da taróloga Glaydes Latiff que terá um bom ano no amor - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga reage ao ouvir da taróloga Glaydes Latiff que terá um bom ano no amor

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 10h32
Atualizado em 4/4/2019 - 10h49

A apresentadora Ana Maria Braga ficou surpresa ao ouvir da taróloga Glaydes Latiff que terá um bom ano no amor. "É???", reagiu ela no Mais Você desta quinta-feira (4). Gleidis foi ao programa da Globo demonstrar como se faz a leitura do destino na borra do café, conhecida como cafeomancia, uma tradição nos países árabes retratada na nova novela das seis, Órfãos da Terra.

No programa, Glaydes fez a leitura para Ana Maria. "Muitas janelas e portas abertas. Um ano de sucesso para você, um ano de superação, um ano de amor, né?", previu.

Solteira, Ana Maria não disfarçou a surpresa com a boa notícia no campo sentimental. "É??", respondeu, espantada. A apresentadora da Globo completou 70 anos na última segunda-feira (1º)

Em entrevista ao Gshow, em 27 de março, a apresentadora revelou que está à procura de um novo namorado. Em 2017, retomou o relacionamento com o publicitário Rui Gregolim, à época com 44 anos. Eles namoraram em 2004, e reataram em março daquele ano, mas a segunda fase do casal não durou muito.

Desde 2016, quando rompeu com o piloto de avião norte-americano Bill, Ana Maria, estava solteira. Eles haviam se conhecido em junho de 2015 durante um voo Rio-Nova York.

Além dos romances menos sérios, a apresentadora do Mais Você foi casada com Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009), Carlos Madrulha (de 1997 a 2002) e o empresário Eduardo de Carvalho, com quem foi casada de 1980 a 1992 e teve dois filhos: Mariana e Pedro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.