Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga monta 'esquadrão' de Santo Antônio para desencalhar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e imagens de Santo Antônio na abertura do Mais Você desta quinta-feira (13) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e imagens de Santo Antônio na abertura do Mais Você desta quinta-feira (13)

LUIZA LEÃO

Publicado em 13/6/2019 - 9h20
Atualizado em 13/6/2019 - 9h29

Ana Maria Braga apostou na fé para encontrar um novo amor e montou um esquadrão de Santo Antônio no Mais Você desta quinta-feira (13). A apresentadora iniciou o matinal com diversas imagens do símbolo religioso casamenteiro e foi zoada por Louro José. "Ana Maria, tu montou um esquadrão aí, hein? A coisa tá estranha", brincou o ajudante.

Recentemente, a titular do Mais Você admitiu que até já usou aplicativos de namoro para ver se atualizava seu status de relacionamento. Como não deu certo, Ana Maria Braga voltou às simpatias populares. "Tô com o esquadrão completo", disse às gargalhadas.

Além de brincar com a solteirice de Ana Maria, Louro José tirou sarro da roupa da apresentadora. "Tu botou uma oncinha só para ajudar o santo. Se não der jeito agora... Parou, hein?", comentou.

Procura digital

No Conversa com Bial exibido em 4 de junho, Ana Maria Braga confessou que já tentou arranjar um namorado via aplicativo. Por ser uma pessoa pública, teve o anonimado seu principal inimigo na busca.

"Eu não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido. E tinha cada cara legal! Mas a conversa terminava. Isso é uma solidão terrível por que você não pode ser você. Você não tem o direito e paquerar. É uma solidão emocional. Eu acredito na vida a dois, na companhia", disse ao jornalista Pedro Bial. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.