Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE TRÁGICA

De luto por Susana Naspolini, Ana Paula Araújo desabafa na Globo: 'Dia difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Ana Paula Araújo (à esquerda) e Susana Naspolini (à direita)

Ana Paula Araújo e Susana Naspolini (1973-2022): âncora do Bom Dia Brasil prestou homenagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 10h08

A morte de Susana Naspolini (1973-2022) abalou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, na Globo. Nesta terça (26), a jornalista admitiu que toda a equipe estava num dia doloroso por conta do luto. Susana morreu na terça (25), após lutar contra um câncer que se espalhou por todo seu corpo. "Um dia especialmente difícil para nós", desabafou Ana.

No encerramento do telejornal, a apresentadora lamentou a morte da colega de profissão ao chamar Patrícia Poeta para dar as notícias do dia no Encontro. Patrícia também aproveitou para homenagear Susana.

"Hoje está sendo um dia especialmente difícil para nós aqui no Jornalismo da Globo com a perda da Susana Naspolini, simplesmente a repórter mais amada do Rio de Janeiro, mais amada por todos nós aqui na Redação que conhecemos Susana. O Encontro vai lembrar hoje um pouquinho da luta da Susana pela vida", anunciou Ana, visivelmente emocionada.

A parceira de Manoel Soares deixou uma mensagem de apoio: "Está sendo um dia triste para todos nós. A gente tava aí nessa corrente de oração, mas infelizmente ela nos deixou".

"Susana era, como você disse, queridíssima. Uma colega maravilhosa, uma mulher guerreira. Já já a gente vai prestar nossa homenagem a ela. Inclusive, ela sentou nesse sofá com a minha colega Fátima Bernardes", completou Patrícia.

Ao final do Bom Dia Brasil, Ana Paula abraçou Carol Barcellos, que estava ao seu lado no estúdio, e enxugou as lágrimas enquanto a atração era encerrada. A tradicional vinheta do telejornal não foi exibida nos créditos finais.

Confira abaixo o momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.