Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Após morte da mãe, César Tralli volta à Globo e ganha recado de Patrícia Poeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: César Tralli (à esquerda) e Patrícia Poeta (à direita)

César Tralli e Patrícia Poeta: apresentador da Globo voltou à emissora após duas semanas afastado

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 10h38

César Tralli voltou à Globo após duas semanas afastado da emissora, desde que sua mãe morreu em um acidente de avião. O jornalista apareceu em uma chamada ao vivo no Encontro nesta segunda (24), e Patrícia Poeta desejou um bom retorno ao colega. Discreta e sem citar a tragédia na família do âncora, ela mandou um recado de apoio.

No Encontro, a parceira de Manoel Soares deu uma prévia das notícias do dia e pediu que o marido de Ticiane Pinheiro a atualizasse com informações sobre a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, que atacou agentes da polícia federal que cumpriam mandado de prisão contra ele.

"Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta", afirmou a apresentadora. Em seguida, ele agradeceu pelo apoio de Patrícia e Soares com um "obrigado". "Uma alegria estar aqui com vocês", respondeu o jornalista.

Ao passar o bastão para Patrícia, Tralli agradeceu novamente. "Muito obrigado, e mais uma vez, um bom dia", pronunciou. "A gente que agradece, Tralli. Bom trabalho para você, boa volta, e um forte abraço, parceiro", desejou a titular do Encontro.

Durante seu afastamento, o âncora do Jornal Hoje foi substituído por Alan Severiano no telejornal das tardes da Globo. Tralli se ausentou no mesmo dia em que sua mãe, Edna Tralli, morreu em um acidente de avião. Leilane Neubarth ficou no lugar dele no Edição das 18h, na GloboNews.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.