AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional: emoção na morte de Susana Naspolini
Renata Vasconcellos se emocionou ao dar a notícia da morte de Susana Naspolini nesta terça (25) no Jornal Nacional. A reação dela deixou o público consternado. "A Renata e o William Bonner aos prantos, choro de dor, destroçados. Força a família e aos amigos dessa grande guerreira", escreveu Ginger.
A repórter, conhecida pelas reportagens bem-humoradas no RJ1 para cobrar melhorias do poder público para a população, foi homenageada no final da atração. Ela estava internada há uma semana em estado grave no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos a repórter Susana Naspolini", anunciou Renata.
A profissional foi descrita como alguém com um "jeito único"' que cativava o público e que "era a voz de quem luta por uma vida mais digna". A reportagem também destacou a batalha dela contra o câncer, sempre com "leveza e otimismo", iniciada aos 18 anos em 1991.
Ao fim da homenagem, Bonner e Renata estavam com lágrimas nos olhos e mal tiveram forças para encerrar o jornal. "Até amanhã", limitou-se o âncora.
Nas redes sociais, o público se emocionou junto com os jornalistas. "Que pena que me deu da Renata Vasconcellos agora no final do JN, depois do anúncio da morte da Susana Naspolini", disse Thamyres.
"O choro ao fim do Jornal Nacional foi extremamente comovente", disse Monacio Lopes Moura.
"Que dor ao ver Renata Vasconcellos chorando no fim do JN", continuou Carlos Fernandes. "O que foi o encerramento do JN agora? Renata Vasconcellos totalmente arrasada. E que tristeza essa partida preconceito da Susana Naspolini. Vai fazer falta. Que Deus conforte o coração da filha", arrematou Victória Nascimento.
Veja a repercussão nas redes sociais:
Que pena que me deu da Renata Vasconcellos agora no final do JN, depois do anúncio da morte da Suzana Naspolini!
— Thamyres 👩👧 (@SoueuThamy) October 26, 2022
O choro de Renata Vasconcellos ao fim do JN (anunciando a morte da Susana Naspolini) foi extremante comovente
— monacio lopes moura (@monacio_moura) October 26, 2022
Que dor ao ver Renata Vasconcellos chorando no fim do JN. #JornalNacional
— Carlos Fernandes (@callex1980) October 26, 2022
O momento em que William Bonner e Renata Vasconcellos encerram o #JornalNacional chorando com a morte da Susana Naspolini pic.twitter.com/iknnBuHfU6
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) October 26, 2022
O que foi o encerramento do JN agora?! Renata Vasconcellos totalmente arrasada tadinha 😢
— Victória Nascimento (@vivisemfiltro) October 26, 2022
E que tristeza essa partida precoce da Suzana Naspolini, vai fazer falta no jornal! Que Deus conforte o coração da filha 🙏🏽❤️
Eu abalada com a matéria em homenagem a Susana, e a Renata Vasconcellos e o Bonner aos prantos, choro de dor, destroçados 😭 força a família e amigos dessa grande guerreira Susana Naspolini#JornalNacional
— Ginger (@Diandramm) October 26, 2022
Susana Naspolini morreu aos 49 anos nesta terça. Ela lutava pela 5ª vez contra um câncer e estava internada há uma semana em São Paulo. O estado dela era considerado grave. A notícia foi revelada pela filha Julia Naspolini.
"É com o coração doendo que venho contar para vocês que mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira. Agradeço muito pelas orações, muito mesmo. Muito obrigada, mas infelizmente não deu", disse ela, no Instagram.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.