Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO BOCARDI

De férias, jornalista da Globo surpreende com banho em elefante e rebate críticas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Bocardi (à esq.) acariciando uma elefanta

Rodrigo Bocardi em foto nas redes sociais; jornalista deu banho em elefante nas férias

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 11h23

Âncora do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi foi aproveitar as férias na Tailândia e surpreendeu os seguidores ao surgir ao lado de um elefante na manhã desta sexta-feira (6). O jornalista mostrou que deu um banho no animal e já se adiantou para rebater possíveis críticas.

"Dando banho na minha mais nova amiga, Thara!", contou ele, na legenda de uma sequência de fotos publicadas em seu perfil no Instagram. O jornalista também explicou que o animal é sagrado no país asiático e não sofria maus-tratos.

"Visitei uma área de preservação que tem compromisso com resgate, cuidado e reprodução dos elefantes. Aqui, eles representam prosperidade e bem-estar", informou. Bocardi explicou as particularidades do lugar porque, em muitas vezes, a interação com animais selvagens em locais turísticos é considerada exploratória, pelas condições precárias em que os bichos são mantidos.

"Nesta reserva, os bichos não pintam, não desenham, não dançam. Apenas ganham banho, comem, andam e dormem", explicou ele, confessando até que sente inveja da vida boa dos animais. "Sonho de todo ser vivo. Humano, inclusive", brincou.

Em setembro do ano passado, Bocardi foi criticado após a invasão de uma calopsita no estúdio do Bom Dia São Paulo. Para os telespectadores, a ação do âncora foi irresponsável por ter supostamente deixado a ave escapar do prédio. A calopsita foi resgatada pela Guarda Municipal Ambiental mais tarde.

"Estamos aprendendo juntos a lidar com uma situação como essa. Não somos especialistas em nada", se defendeu ele, na época.

Confira abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.