Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE TÊNIS

Jornal da Globo comete gafe e faz Renata Lo Prete trocar de figurino às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Renata Lo Prete apresentando o Jornal da Globo

Renata Lo Prete à frente do Jornal da Globo; âncora precisou trocar de figurino ao vivo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 12h12

O Jornal da Globo cometeu uma gafe na edição de quinta-feira (29) ao mostrar Renata Lo Prete de tênis ao vivo dentro do estúdio. A âncora precisou calçar outro sapato às pressas enquanto ia ao ar um link ao vivo com Jorge Pontual, em Nova York.

Apesar da rápida mudança, o figurino confortável da apresentadora não passou batido nas redes sociais. Internautas, que estavam acompanhando a cobertura especial sobre a morte de Pelé (1940-2022), rapidamente repercutiram o fato de Renata estar usando tênis.

Atentos ao fato, os telespectadores também perceberam que, quando a câmera voltou a mostrar a âncora de corpo inteiro, ela já estava usando um sapato social. "Achei mais legal de tênis", lamentou a usuária Carla Simas, no Twitter. 

Paulo Vieira, que sempre faz piadas sobre o horário do jornal noturno ao vivo, também não deixou o fato passar batido. "Mais uma prova que essa mulher trabalha num horário tão cruel, que já está ficando biruta, tadinha", escreveu ele, ao compartilhar as fotos da apresentadora.

Após o fim da edição, a própria Renata reagiu ao comentário do humorista com um emoji de risada, um coração e uma carinha com as mãos na testa, em sinal de que ela havia esquecido de trocar o calçado antes de começar o telejornal.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.