PERDEU DINHEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora foi turistar em Salvador e caiu em golpe
Ludmilla divertiu os fãs ao revelar que sofreu um "golpe de turista" enquanto passeava pelo Pelourinho, ponto turístico de Salvador. A cantora teve o corpo todo pintado e, ao receber um colar, pensou que se tratava de um presente de fã, mas foi cobrada em R$ 50 reais. "Iludida", ironizou ela.
"Estou até agora sem entender o que rolou", escreveu a cantora, ao publicar nas redes sociais o vídeo de um passeio pela capital baiana. Nas imagens, a mulher de Brunna Gonçalves causa alvoroço na rua, e as pessoas em volta dela começam a pintá-la.
"Estava tirando foto com os fãs quando o moço começou a pintar minha perna. Pisquei e tinha outro homem pintando a outra perna. Do nada, tinha outro pintando meu braço, aí apareceu uma moça para pintar o outro braço que faltava", relatou a funkeira.
Na sequência, um outro homem aparece e coloca um colar no pescoço de Ludmilla. "Eu achando que estava ganhando um cordão. Iludida, foi R$ 50", contou ela, ao rir de si mesma. "O Pelourinho surpreende", finalizou a cantora, que recentemente sofreu também uma tentativa de calote após fazer um "L" durante seu show na Virada Cultural.
Após a publicação do vídeo, um fã, que não teve a identidade revelada, alertou os próximos turistas que quiserem conhecer o local. "Para quem nunca foi, cuidado! Eles começam a pintar você e depois cobram um valor. Então, se não quiser pagar, nem deixa eles começarem a te pintar", avisou.
A pintura corporal em Salvador é um costume durante a época do Carnaval. Fora da data comemorativa, no entanto, o gesto, além de ser cobrado, acaba ajudando assaltantes a identificar quem são os turistas.
Confira abaixo:
Tô até agora sem entender o que rolou 😂 pic.twitter.com/MCA52nZYFJ
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 6, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.