Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUVAS EM SÃO SEBASTIÃO

Datena revela que pegou três bactérias graves em tragédia: 'Quase me custa a vida'

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena em frente a um telão com imagens de chuva no Brasil Urgente

José Luiz Datena no Brasil Urgente desta quarta (29); apresentador passou por três cirurgias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 17h21

José Luiz Datena revelou nesta quarta (29) que pegou três bactérias ao cobrir as enchentes em São Sebastião, no litoral de São Paulo, em junho. O apresentador do Brasil Urgente chegou a fazer recentemente uma cirurgia por causa de uma infecção grave na região do períneo. "Quase que me custa a vida", completou.

+Datena alfineta prefeito de SP após troca de farpas ao vivo: 'Não precisa ter briga'

O jornalista abriu o jogo durante uma reportagem sobre o estado de atenção na capital paulista diante da possibilidade de uma tempestade. "Você pode presenciar o estrago que elas podem causar, como em São Sebastião", disse o meteorologista Thomaz Garcia.

"Sabia que peguei lá uma baita infecção que quase me custa a vida? Tive uma inflamação na região do períneo. Uma das três cirurgias que fiz recentemente foi por causa disso", contou.

"Teve muita gente infectada com aquela água. Peguei, no mínimo, três bactérias. Não sei se está resolvido, talvez tenha que fazer uma nova drenagem", acrescentou.

"Aquela água que desceu dos morros tinha muita matéria orgânica. Peguei essa infecção que quase que Jesus me chama. Mas ele resolveu me deixar aqui", brincou.

Mesmo de bote, teve muita gente que enfrentou problemas com infecções. Tem de tomar cuidado com enchentes, enxurradas. Se não perde a vida, fica-se muito doente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.