Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Datena nega ter sido demitido e diz que Luiz Bacci foi um 'fracasso'

Reprodução/Band

José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador voltou a criticar o ex-colega Luiz Bacci - Reprodução/Band

José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador voltou a criticar o ex-colega Luiz Bacci

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2015 - 11h26

José Luiz Datena desmentiu rumores de que teria sido demitido e anunciou ter renovado contrato com a Band até 2018 em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, na manhã desta segunda-feira (6). Ele também voltou a criticar o ex-colega Luiz Bacci, que teve o contrato rescindido pela Band na semana passada e voltou para a Record. O titular do Brasil Urgente disse que o apresentador foi um "fracasso", por isso saiu da emissora. Desde a última terça (31), Bacci e Datena trocam farpas no ar.

"A última vez que sentei com os diretores da Band para acertar alguma coisa, faz duas semanas, eu estendi o meu contrato de 2017 para 2018", disse Datena. Sobre Bacci, o titular do Brasil Urgente cutucou o ex-colega e falou que o ex-colega foi incompetente.

"O Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã e não interessava mais à Band", cutucou. "O Bacci foi um fracasso de público e de renda, então foi mandado embora por incompetência". O apresentador alfinetou o ex-colega quando falava sobre a onda de demissões na Band (oficialmente, a emissora planeja enxugar de 5% a 6% dos custos)

Na última terça, no programa de Gugu na Record, Bacci respondeu a uma declaração de Datena ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, referindo-se ao Tá Na Tela como um programa péssimo. O convidado de Gugu, demonstrando mágoa, disse que "o aliado que esperava como colega foi quebrado".

"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", relembrou Bacci.

Na sequência, o apresentador olhou para a câmera e mandou um recado ao titular do Brasil Urgente: "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil".

No dia seguinte, Datena reagiu às críticas de Luiz Bacci. Na rádio Bradesco Esportes FM, xingou o ex-colega, Gugu e a Record de "imbecis". Disse para Bacci assumir os próprios erros e pediu para a emissora de Edir Macedo deixá-lo em paz.

"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar também porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje".

No mesmo dia, Datena disse no Brasil Urgente que foi aconselhado a não comentar as declarações de Bacci e que não falava com "vagabundos".

Ouça o desabafo de José Luiz Datena a Luiz Bacci nesta segunda:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?