Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em meio a polêmicas, Babilônia economiza nas cenas de sexo

Reprodução/TV Globo

André Bankoff (Pedro) e Gloria Pires (Beatriz) em cena exibida na última quarta (1º) em Babilônia - Reprodução/TV Globo

André Bankoff (Pedro) e Gloria Pires (Beatriz) em cena exibida na última quarta (1º) em Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/4/2015 - 4h47

Babilônia está sendo acusada por parte do público de ter muito sexo, mas a verdade é que a novela das nove da Globo apenas sugere sexo. Babilônia faz o telespectador entender que os personagens transaram, mas não mostra nenhum desfile de lingerie nem longas sequências na cama, como era comum em novelas anteriores.

A primeira transa de Beatriz (Gloria Pires) com Diogo (Thiago Martins), nesta semana, não mostrará mais do que ela tirando a camisa dele e ele abrindo a blusa dela no escritório. Eles vão transar em cima de uma mesa, mas o público só verá objetos caindo no chão. Além disso, para reduzir a temperatura sexual da novela, a Globo decidiu na semana passada que a personagem de Sophie Charlotte, Alice, não será mais garota de programa, como antecipou o Notícias da TV.

No segundo encontro dos amantes, Beatriz vai conduzir Diogo para o quarto e eles se beijarão na cama, ambos de roupa. A lua de mel de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) também vai mexer com a imaginação dos noveleiros, mas não terá nada indecente. Eles protagonizarão duas cenas de sexo no quarto de uma pousada. Em uma delas, o roteiro orienta o ator a tirar a sua camiseta e depois a tirar a blusa da atriz. "Beijos e carinhos. Vão transar. Corta." 

Nem as cenas de Helô (Carla Salle), que é garota de programa, mostram algo mais ousado. Em geral, ela puxa o cliente para o quarto, e Murilo (Bruno Gagliasso) vê o que rola lá dentro por meio de um monitor, pois instalou câmeras no local. O personagem vive fazendo cara de sacanagem quando vê suas meninas em ação, mas não passa disso.

Após a lua de mel, Regina vai dormir na casa do namorado, no capítulo do dia 16. A cena começará com os dois na cama, ela vestindo uma camiseta dele. Dessa vez, será o diálogo que dará a entender que eles vão transar.

"Está com sono?", perguntará Vinícius. "Não", responderá Regina. "Nem eu", dirá ele. "O que que a gente vai fazer então?", questionará ela. "Você ainda pergunta?", falará o advogado, partindo para um beijo caloroso. A sequência será cortada aí.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.