Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Marcos puxa Laura pelo cabelo e planeja matar Úrsula

Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Larcerda) obriga Laura (Nathalia Dill) a se mudar para sua casa, em cena exibida no dia 1º - Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Larcerda) obriga Laura (Nathalia Dill) a se mudar para sua casa, em cena exibida no dia 1º

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2015 - 4h53

O vilão Marcos (Thiago Lacerda) se mostrará cada vez mais violento nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Ele ficará nervoso ao ver Laura (Nathalia Dill) conversando com Caíque (Sergio Guizé) e agarrará a mulher pelos cabelos antes de jogá-la com força no chão. O médico ainda planejará o assassinato de Úrsula (Sílvia Pfeifer), que todos acreditam ser mãe da jornalista, para ficar com parte da sua herança.

Caíque ainda estará perturbado com o revés que tomou no dia marcado para seu casamento com Laura. Crente de que a protagonista foi chantageada por seu irmão para trocar de noivos no altar, ele procurará Bia (Raquel Fabbri), para tentar descobrir alguma pista do que pode ter acontecido. “Alguma coisa aconteceu antes da cerimônia que fez ela mudar de ideia”, palpitará o médium. “Você tem razão. Laura sumiu antes do casamento, ficamos preocupados. Aí ela chegou bem nervosa. Me lembro”, dirá Bia, lembrando que a irmã tocou no assunto do envolvimento de Gustavo (Guilherme Leicam) com drogas momentos antes do casamento.

Durante o papo, os dois começarão a ligar os pontos e ficarão perto da verdade. “Bia, você acha que existe chance de o Marcos saber de tudo isso?”, questionará Caíque. “É possível. Ele e o Gustavo sempre foram muito próximos”, opinará ela.

Caíque acreditará que uma possível chantagem envolvendo drogas pode ser a explicação para a súbita mudança da noiva e irá ao encontro dela. O plano é lançar parte da história no ar para ver se a jornalista revela a verdade.

“Eu sei que o Marcos tá te chantageando por causa do traficante! Que ele envolveu os seus irmãos!”, dirá ele. Diante da negativa de Laura, ele explodirá. “Para com isso! Você não entendeu? Acabou! Tenho certeza que você me ama, que esse casamento é uma farsa! Laura, por favor, se abre comigo! Eu te amo! Confia em mim!” Marcos chegará nesse momento e flagrará os dois juntos.

Agressão física

No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de abril, o médico expulsará o irmão de seu apartamento e voltará toda sua fúria contra Laura. “O que foi que você disse pra ele? Fala!”, perguntará ele, aos berros. “Nada! Não falei nada! Você chegou logo depois dele!”, responderá a jornalista, assustada. É nessa hora que Marcos vai agarrar a mocinha pelos cabelos a ameaçá-la. “Fala logo o que você falou. Ou eu acabo com você agora!”, ordenará. “Não falei nada! Me solta, por favor... Tá doendo!”, dirá Laura, em tom de súplica.

Marcos seguirá tratando Laura com violência e jogará a mulher no chão. “Mentirosa! Te disse pra ficar longe dele, aposto que foi você que chamou o maluco aqui! Laura, não estou brincando! Não tente me enfrentar!”, gritará.

A briga só chegará ao fim quando o médico dominar totalmente a mocinha, pegando no rosto dela para obrigá-la a pedir perdão. “Assim que eu gosto, esposa obediente. É melhor o Caíque parar de investigar. Você precisa ser mais convincente, ser uma esposa mais dedicada, mais amorosa. Por que, se o Caíque descobrir, seus dois irmãos vão pra cadeia. Entendido?”, perguntará a Laura, que, chorando, concordará.

Próxima vítima

Depois de tentar acabar com a vida de Sueli (Débora Nascimento), que é sua amante, Marcos planejará outro assassinato, o de Úrsula, que se apresentou como a verdadeira mãe de Laura. A dúvida sobre a veracidade da versão da empresária para o passado da mocinha ficará no ar, mas o vilão acreditará nela e concluiá que precisa matá-la para ficar com a herança.

“Você não tem ideia do dinheiro que essa mulher tem. Úrsula não é só dona daquela revista, os pais dela deixaram fazendas, propriedades, gado, imóveis, prédios inteiros no Brasil e no exterior. O pai dela também era dono de uma construtora. Tem ideia do que é isso?”, dirá o vilão, em conversa com Sueli.

“Mesmo a Laura recebendo um terço da herança, já é muito dinheiro. Isso se eu não der um jeito nos outros dois filhos da Úrsula”, continuará. “Calma, Marcos, não vai sair matando todo mundo por aí. Quer acabar preso? Úrsula tá doente, com o pé na cova, você só vai precisar se livrar da Laura”, sugerirá a amante. “Mas talvez eu possa dar uma ajudinha pra Úrsula descansar mais cedo. Coitada, tá sofrendo muito, não tá, a pobrezinha?”, perguntará, em tom cínico.

O médico fará de tudo para convencer a suposta mãe de Laura a se tratar com ele no hospital, sem saber que, na verdade, Úrsula não tem doença nenhuma e o tumor cerebral diagnosticado não passa de uma farsa para manter o casamento dela com Marcelo (Edson Celulari).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.